casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Inaladores que contêm soja

Inaladores entregar medicamentos para os pulmões em vaporizadores doseadores , aerossóis e de um pó seco para ajudar a aliviar os sintomas causados ​​pela asma, alergias e DPOC . Pode vir como uma surpresa que inaladores contendo lecitina de soja pode realmente causar uma reação alérgica. Lecitina de soja é utilizada como emulsionante em alguns medicamentos inalatórios , o que representa uma ameaça para as pessoas com sensibilidade de produtos de soja. A soja é classificado na família de amendoim e pessoas alérgicas a amendoim pode reagir com as seguintes inaladores contendo lecitina de soja. Combivent

Combivent é um broncodilatador utilizado que ajuda a aumentar o fluxo de ar para os pulmões . Ele é utilizado em conjunto com outros medicamentos para prevenção do broncospasmo em pessoas com DPOC ( doença pulmonar obstrutiva crónica ) . A medicação inalada contém salbutamol e ipratrópio . Combivent contém lecitina de soja e as instruções para a medicação indicam não utilizar o produto se você é alérgico a soja ou amendoim . Combivent é vendido sob o nome genérico de salbutamol e ipratrópio , bem como a marca de Duoneb .
Atrovent

O medicamento de inalação oral chamado Atrovent é usado para evitar broncoespasmo em pessoas que sofrem de bronquite , enfisema , ou DPOC . O inalador utilizado , conhecido pelo nome genérico de ipratrópio é um broncodilatador , o que ajuda a facilitar a respiração abrindo os pulmões . Atrovent é conhecido por conter lecitina de soja.
Aviso

Noventa por cento da soja cultivada em os EUA estão em estoque geneticamente modificados. Com as taxas de câncer já em ascensão a partir de alimentos cultivados quimicamente ea ameaça de sensibilidade de soja, que é sábio para ser duplamente consciente de inaladores contendo soja.