casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite |

Fisioterapia para Acromioclavicular Artrite

artrite acromioclavicular é um dos tipos mais comuns de osteoartrite. De acordo com Orthogate , este tipo de artrite é comum em pessoas de meia-idade e pode fazer usando o seu ombro muito difícil. Se sua artrite acromioclavicular requer cirurgia ou não, você vai precisar de um programa de fisioterapia para ajudá-lo a manter seu ombro saudável e flexível. Prepare-se para Fisioterapia

desenvolvimento de um regime de fisioterapia que funciona para você , é crucial. Você deve consultar tanto um fisioterapeuta e um terapeuta ocupacional , uma vez que você recebeu um diagnóstico. Um fisioterapeuta vai ajudar você a criar um regime de exercícios que melhora a saúde da sua articulação com artrite e não enfatizar a articulação de forma inadequada. Um terapeuta ocupacional irá ajudá -lo a planejar rotinas para o seu trabalho diário e atividades para evitar maiores danos para a articulação afetada .
Desenvolver um Programa

É possível a sua condição será necessitam de cirurgia , então pergunte ao seu médico . Se não há necessidade de cirurgia, o fisioterapeuta será capaz de projetar um nível mais forte de terapia para você. De acordo com a Arthritis Foundation, "O exercício é considerado o tratamento mais eficaz não-droga para reduzir a dor e melhorar o movimento em osteoartrite. "

Discutir tipos de terapia com o seu fisioterapeuta. Se sua artrite acromioclavicular é grave, você pode exigir exercícios que mantêm o braço abaixo do nível do ombro. Aprender = amplitude de movimento exercícios vão ajudar a aumentar a circulação ea flexibilidade. Sempre mantenha um registro de seus sintomas para que o seu terapeuta sabe quando você está pronto para avançar para exercícios de fortalecimento .
Fisioterapia Após a cirurgia

Se sua artrite acromioclavicular requer cirurgia , fisioterapia discutir com seu médico. Peça referências para fisioterapeutas experientes com a terapia pós- cirúrgica. Seu terapeuta pode, inicialmente, programar exercícios passivos , em que o terapeuta move a articulação e flexiona os músculos para você , reduzindo chance de tensão ou lesão durante a recuperação. Atenção especial para os espasmos e dores musculares , pois estes podem ser indicadores de que você está fazendo mais do que deveria antes de ser totalmente curado .
Tratamento da Dor Durante sua terapia

há muitas maneiras de gerenciar a dor da artrite acromioclavicular , e você não quer dor de atrasar a sua terapia. Use over-the -counter medicamentos para a dor sempre que possível. Estes tipos de medicamentos para a dor tem muito menos efeitos colaterais do que a maioria dos medicamentos prescritos. Se a sua dor é muito grave para os medicamentos não sujeitos a receita , pergunte ao seu médico sobre outras opções. Várias opções estão disponíveis, incluindo medicamentos anti-inflamatórios para reduzir a dor causada pelo inchaço das articulações , injeções que reduzem o inchaço ea dor , e até mesmo os bloqueadores nervosos que impedem a transmissão dos sinais de dor. Discutir o seu nível de dor e possíveis tratamentos com seu médico.