casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite |

Medicação Remicade para a artrite reumatóide

A artrite reumatóide é uma condição dolorosa em que o sistema imunológico ataca as articulações , causando inflamação da mucosa que os rodeia. Há uma série de tratamentos disponíveis para a artrite reumatóide , incluindo Remicade , um nome de marca para a prescrição infliximab drogas injetáveis ​​. Função

Remicade funciona inibindo as ações de um químico do sistema imunológico conhecida como TNF- alfa , o que provoca a inflamação.
Efeitos

ao diminuir os efeitos que o TNF- alfa tem sobre seu corpo, Remicade alivia a dor , inchaço e rigidez matinal associada com artrite reumatóide, explica a Clínica Mayo.
Cronograma

Para o tratamento da artrite reumatóide , os médicos geralmente iniciar o tratamento com Remicade por administração de duas doses de Remicade 2-6 semanas de intervalo e, em seguida, dando uma dose adicional do medicamento , uma vez cada oito semanas , explica RxList .

riscos

Remicade apresenta um risco aumentado de infecções bacterianas ou virais graves, como tuberculose ou pneumocistose , adverte RxList . Outros perigos associados com Remicade incluem insuficiência cardíaca congestiva , linfoma e doenças desmielinizantes , de acordo com a Clínica Mayo.

Considerações

Porque Remicade é conhecido por causar dano fetal em animais de laboratório , os médicos raramente prescrevem a droga para uso em mulheres grávidas. Se você tem um histórico de problemas de medula óssea , diabetes, síndrome de Guillain -Barre , hepatite B , doença hepática, esclerose múltipla , psoríase, convulsões, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) , ou a tuberculose , pode não ser seguro para você tomar Remicade .