casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite |

Doenças inflamatórias crónicas

A inflamação é um processo pelo qual o corpo combate a infecção ou trauma e se cura . As coisas às vezes dão errado , no entanto, e este mecanismo normalmente benéfico pode começar a tratar o próprio tecido do corpo como estrangeiro e manter a inflamação , quando não há razão para fazê-lo. Quando não for necessário para combater a infecção ou lesão, a inflamação é prejudicial para a área em que ele ocorre. As doenças inflamatórias crônicas , dos quais há muitos, pode afetar todas as partes do corpo, incluindo as articulações, sistemas de órgãos internos , pele e tecido conjuntivo. Artrite Reumatóide

A doença inflamatória crônica mais conhecida é provavelmente a artrite reumatóide , ou RA . Ele afecta o revestimento das articulações e provoca dor , rigidez e inchaço , especialmente nas mãos e nos pés . De acordo com a Mayo Clinic.com , artrite reumatóide ocorre duas a três vezes mais frequentemente em mulheres do que homens , ea idade de início é geralmente entre 40 e 60. O tratamento pode consistir de uma ou mais drogas , tais como os AINE , fármacos anti - inflamatórios não - esteroidais ; DMARDs , drogas anti-reumáticas modificadoras da doença ; prednisona e modificadores de resposta biológica . Estes são utilizados para retardar o dano articular causada pela inflamação .
Doença Inflamatória Intestinal

doença inflamatória intestinal , ou IBD , refere-se tanto a doença de Crohn e colite ulcerativa , que são diferentes, mas relacionadas com doenças. Eles geralmente se desenvolvem entre as idades de 10 e 30. Os sintomas mais comuns de ambas as doenças são diarréia, cólicas , febre e perda de peso. Colite ulcerosa limita-se aos dois pontos e pode ser curado através da remoção do cólon. Crohn , no entanto , afecta todo o sistema digestivo e não pode ser curada . Mesmo assim, Mayo Clinic.com afirma que com o tratamento , os pacientes muitas de Crohn fazer bem. Medicamentos como anti-inflamatórios e /ou imunossupressores podem trazer a doença sob controle e até mesmo em remissão.
Lupus

O lúpus eritematoso sistêmico (LES) pode afetar a pele, articulações , rins , coração, pulmões e /ou o sistema nervoso e, normalmente, se desenvolve em pessoas na faixa dos 20 e 30 anos . Pode ser quando afecta os órgãos vitais e pode necessitar de um tratamento agressivo com risco de vida . A febre ea fadiga geralmente estão presentes , juntamente com dor nas articulações e erupções cutâneas migratórias. Uma erupção em forma de borboleta em todo o nariz e bochechas é comum. Os anti-inflamatórios e imunossupressores são terapias lúpus tradicionais que podem ser combinados com outras drogas como necessário para tratar áreas problemáticas específicas, tais como rins, coração ou pulmões . A maioria destes medicamentos têm efeitos colaterais graves , assim que os pacientes e os médicos devem considerar os riscos e benefícios.
Vasculite

Vasculite é a inflamação dos vasos sanguíneos . A Fundação vasculite enumera 15 tipos , alguns dos quais são comuns apenas entre as crianças, enquanto outros afetam adultos ou idosos. Os tipos específicos são identificados pelos vasos sanguíneos que afetam o tamanho , que pode ser qualquer coisa, desde capilares para a aorta. Uma vez que cada centímetro do corpo depende de um suprimento de sangue adequado , qualquer parte do corpo ou qualquer órgão pode ser afetado por vasculite. Algumas formas são relativamente benignos , enquanto outros são potencialmente devastador. Diagnóstico e tratamento adequado são necessários para evitar complicações. O tratamento mais comum envolve anti-inflamatórios , medicamentos que suprimem o sistema imunológico ou uma combinação de ambos.