casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite |

Casca de salgueiro branco Vs . Aspirina

Os antigos gregos usavam a casca do salgueiro branco para curar dores de cabeça e febres já em 400 aC Ele não entrou em amplo uso até que os cientistas aprenderam a amortecer a substância activa e colocá-lo em uma forma comercializável. Aspirina nasceu. Casca de salgueiro branco
Willow árvore

Casca de salgueiro branco produz uma substância chamada salicina . Quando ele é metabolizado , ele se converte em uma substância chamada salicilato. Esta é a substância química que é o ingrediente ativo da casca do salgueiro branco chá.
Aspirina
Aspirina

Aspirina é feita do salicilato derivada da casca de salgueiro com uma etiqueta de química chamado acetil . O acetilo é combinado com o salicilato de formar o ingrediente activo em aspirina , que é acetilsalicilato . Blocos
Acção

salicilato as moléculas mensageiras chamados prostaglandina . A prostaglandina é o que faz com que você tenha uma febre quando você contactado bactérias e desencadeia a inflamação em resposta à queimadura solar , artrite, picadas de insetos ou lesões . Casca de salgueiro branco tem as mesmas propriedades .

Efeitos Colaterais

Casca de salgueiro branco provoca desconforto gástrico grave. Hipócrates sabia disso , em 400 aC quando foi usado pelos gregos antigos . A aspirina é um sangue mais fino e deve ser usado com cuidado se você estiver em outro medicamento.
Diferença

A principal diferença entre a aspirina e casca de salgueiro branco é acetil . No final de 1800 , os cientistas descobriram que a combinação de acetil com salicilato impediu o desconforto gástrico causada pelo salicilato. Isso permitiu que a aspirina para se tornar um produto viável e comercializável.