casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite |

Flexcin Side Effects

Flexcin representa um suplemento nutricional que minimiza a dor nas articulações . A sua fórmula contém miristoleato cetílico , que amortece e lubrifica as articulações , e metilsulfonilmetano , o que tende a reduzir a inflamação em torno das articulações e reduzir dores musculares . Este produto também inclui o sulfato de potássio , glucosamina , bromelina , boro e colagénio do tipo 2 . Este suplemento é frequentemente recomendada para pessoas que sofrem de artrite ou outras formas de rigidez articular , incluindo o manejo da dor para a gota. Efeitos colaterais

desconforto gastrointestinal leve pode resultar do consumo de Flexcin . Isto inclui sensações de náusea ou aparecimento de diarreia que pode ser causada pela glucosamina e o metil sulfonil metano presente no Flexcin . As mulheres que experimentam a menopausa pode ter mais intensas ondas de calor e suores noturnos do boro na formulação.
Alergias

Alguns elementos Flexcin pode causar alergias. Por exemplo , os indivíduos que reagem ao marisco podem ter reações alérgicas a glucosamina presente neste suplemento. De igual modo , os doentes com reacções alérgicas ao pólen de oliveira , ananás ou picadas de abelhas devem evitar esta formulação por causa da bromelaína no produto . É melhor consultar um médico antes de tomar a medicação Flexcin como podem interagir com três dezenas de vitaminas e minerais e diminuir os seus efeitos ou criar desconforto.
Impedimentos

A fabricante de Flexcin afirma que alívio significativo da dor nas articulações normalmente aparece dentro de 30 a 45 dias após o consumo diário . Alguns alimentos podem retardar os efeitos deste suplemento . Cafeína e álcool impede o processamento da droga. Da mesma forma , os esteróides vai desafiar o fígado e prejudicar os efeitos da Flexcin . O fabricante recomenda evitar o fumo , o consumo de açúcares refinados , bebidas carbonatadas, sucos cítricos e itens de alto teor de gordura para maximizar a eficácia do Flexcin .
Segurança

Flexcin representa um suplemento nutricional , não um medicamento prescrito e, portanto, não requer a aprovação da Food and Drug Administration. Ela não foi formalmente testada para a segurança do consumidor . O suplemento é fabricado em uma instalação aprovado pelo FDA, no entanto , o que significa a planta segue rígidos padrões de controle de qualidade.
Ensaios Clínicos

Flexcin não foi testado em clínica ensaios em sua formulação atual . No entanto, cetyl myristoleate , o seu ingrediente principal , foi avaliada em meados dos anos 1990 como um tratamento para a dor nas articulações. O primeiro estudo 382 - sujeito , conduzida por Dr. H. Siemandi , mostraram uma melhoria da rigidez das articulações em cerca de 70 por cento dos indivíduos . Nenhum efeito colateral causado pacientes a retirar-se do julgamento. Apenas sete pacientes interrompeu o tratamento e eles fizeram isso por causa de sua incapacidade de abster-se de álcool ou consumo de nicotina.

O segundo estudo, conduzido pela San Diego Clínica Imunológica Center, investigado dosagem ideal para o tratamento e resultou em semelhante resultados.