casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | anorexia |

Como apoiar alguém com anorexia

Muitas vezes , uma pessoa com um transtorno alimentar sabe que ela tem um problema , mas tem vergonha ou medo de procurar ajuda . Outras vezes , a pessoa nega que ela tem um problema , mas sente que seus hábitos alimentares estão fora de seu controle. Aqui estão algumas dicas para ajudar a abordagem de alguém que você sente está sofrendo de transtornos alimentares. Coisas que você precisa
Páginas Amarelas
Telefones
Terapeutas
Show Mais instruções
1

Saiba mais sobre os sinais e sintomas de anorexia nervosa , de modo que você pode identificá-los corretamente. (Consulte " Identificar Anorexia ", sob eHows relacionados . ) No entanto, ter cuidado para não generalizar , fazer suposições ou categorizar uma pessoa.
2

Reconhecer que a anorexia pode ser fatal e não deve ser considerada " só uma fase ". Estima-se que 10 por cento dos casos são fatais anoréxicas .
3

Ouça com compreensão, respeito e sensibilidade. A pessoa provavelmente precisa de sua atenção e apoiar mais do que ela gostaria de admitir.
4

Seja persistente e consistente na sua abordagem. Seja firme , mas gentil. Amor duro é melhor do que nenhum amor .
5

Esteja disponível para a pessoa e deixá-la saber que você está lá para ajudar. Uma pessoa com anorexia pode não querer falar de imediato, mas após reflexão sobre o problema, ela pode querer voltar para você .
6

acompanhar a pessoa ao médico ou ajudá-la a fazer o telefone inicial pedir ajuda.
7

Partilhe as suas lutas sem dominar a conversa. Criar um ambiente seguro para compartilhar emoções sensíveis , ouvindo ativamente para a pessoa.
8

Research uma lista de recursos disponíveis para a pessoa a procurar aconselhamento profissional. Consulte os hospitais locais , médicos e da Internet para grupos de apoio e centros de tratamento
9

Certifique-se de ter um lugar para obter apoio para si mesmo ; . Ajudar alguém pode ser emocionalmente desgastante . Você vai precisar de apoio de ambos os amigos e profissionais que são experientes em comer intervenção desordem.