casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | anorexia |

Como usar grupos de apoio para tratar a anorexia

Além de psicoterapia, terapia de família e tratamentos medicinais , grupos de apoio pode ser uma excelente ferramenta suplementar para tratar anorexia. O médico do paciente será uma importante fonte de informações sobre como localizar e usar grupos de apoio para facilitar a recuperação do paciente. Coisas que você precisa
Médico
psicoterapeuta ou psiquiatra
grupo de apoio Anorexia
Show Mais instruções
Encontre um grupo de apoio para um paciente Anorexia
1

Usar os recursos disponíveis para o paciente através de sua equipe de profissionais de saúde. Geralmente, um médico e um profissional de saúde mental e um trabalho nutricionista em conjunto para tratar um doente de anorexia. Entre os três , deve ser bastante fácil de localizar um grupo de apoio local para ajudar o paciente a tratar sua condição.
2

Aguarde até que o paciente se recuperou de um peso corporal saudável e está na estrada a recuperação psicológica antes de se matricular ela em um grupo de apoio. O médico do paciente ou psiquiatra será capaz de oferecer orientação específica como o momento adequado para a pessoa atingida a participar de terapia de grupo.
3

Participar do grupo de apoio , juntamente com o paciente , se permitido fazê-lo . Ele pode ajudar o indivíduo afligido se sentir mais confortável se ela não se sente como ela está sozinha no grupo de apoio.
4

manter um contacto estreito com o diretor do grupo de apoio , a fim de comparar os relatórios do paciente do progresso contra a opinião de especialistas do moderador do grupo. Como as configurações do grupo podem representar desafios para pacientes de anorexia , é importante manter as linhas de comunicação abertas com os profissionais responsáveis ​​do grupo de apoio .
5

Certifique-se de que o paciente continua a seguir o seu regime de tratamento em além da terapia de grupo . Mesmo se o paciente está mostrando sinais físicos e mentais de recuperação , todos os protocolos de tratamento deve ser seguido até que um médico diz o contrário.