casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | anorexia |

Como usar um questionário de triagem para detectar Anorexia

Uma pessoa que está abaixo do peso e deprimido e quem tem a pele sem brilho e cabelos quebradiços pode ou não ser anoréxica. Estes são sintomas comuns de várias doenças , tanto fisiológica e psicológica. Se você suspeitar que você é anoréxica , você pode querer usar um questionário de triagem de auto- administrado projetado para detectar anorexia. Embora não seja a palavra final, esses testes podem começar a você no caminho para corrigir o diagnóstico eo tratamento . Coisas que você precisa
zombam guia de predição clínica
Anorexia - Bulimia Questionário
Thompson e Corbeau auto-teste
Show Mais instruções
Encontre um teste de triagem
1

Decidir sobre o tipo de teste que você vai tomar . Os testes variam de cinco perguntas zombam , que pergunta sobre vómitos, perda de peso rápida e atitudes em relação à imagem corporal de alimentos e , ao 57 perguntas Anorexia - Bulimia Questionnaire , que se concentra mais sobre os sintomas físicos e histórico médico familiar .

2

Considere o propósito dos testes . O SCOFF é destinado para uso como uma ferramenta de triagem geral, enquanto o A- BQ é projetado para descobrir condições médicas subjacentes que podem estar causando os sintomas.
3

Olhe para os ensaios que são disponível on-line , como o SCOFF , o a- BQ em Cuidar on-line eo auto-teste Thompson e Comeau em Mirror Mirror ( ver Recursos abaixo) . Você pode usar um ou todos estes, como eles podem ser auto-administrado.
Administrar o teste
4

Tome um ou uma combinação dos testes on-line. Não hesite em pedir a ajuda de familiares ou amigos , já que eles podem se lembrar ou sintomas que você não percebe .
5

Score -los como indicado. Se você testar positivo em qualquer um deles , marcar uma consulta com o seu médico imediatamente .
6

Fique atento para detectar a possibilidade de um diagnóstico incorreto . Tenha em mente as outras doenças que podem produzir esses problemas , tais como hipertireoidismo, diabetes e câncer.