casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | anorexia |

Como diagnosticar complicações de Transtornos Alimentares

Os transtornos alimentares afetam milhares de mulheres e adolescentes. O problema é tão profundo que até mesmo os rapazes e os homens estão começando a desenvolver distúrbios alimentares. Muitas das complicações graves e efeitos colaterais desses distúrbios só pode ser diagnosticada por um médico, mas aqui estão algumas coisas que você pode procurar se você suspeitar que alguém tem um distúrbio alimentar. Instruções
1

Olhe para a perda de massa muscular. Falta de alimentação e nutrição faz com que o organismo a consumir -se. Um sintoma evidente são os braços e as pernas muito finas , sem um músculo .
2

Observe os dentes. Erosão e envelhecimento são dois problemas que vêm com purga. Se houver danos significativos até os dentes , não há danos problema para o estômago e esôfago também.
3

Preste atenção para o ciclo mensal. As mulheres com transtornos alimentares perdem a capacidade de menstruar . Se você perceber que o seu amigo de repente pára de ter seu período, que é um grande sinal de alerta de que o corpo está em crise. Ela também pode levar à infertilidade.
4

Fique de olho no crescimento. Em mulheres jovens e meninos , distúrbios alimentares pode levar ao crescimento atrofiado . A pessoa nunca pode pegar até a sua altura e peso potencial.
5

Procure cabelo excessiva . O corpo produz cabelo extra quando está em um período de fome para o calor extra já que não há gordura para manter o corpo quente . Vítimas de transtorno alimentar grave pode ter o cabelo macio que cobre seus corpos.
6

Obtenha ajuda imediatamente para desmaios e convulsões. Estes são também os sinais de um transtorno alimentar. Os distúrbios do sono e pesadelos podem acompanhá-los .