casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | anorexia |

O tratamento da anorexia em Hospitais

Anorexia nervosa é um dos transtornos alimentares mais conhecidos . É mais prevalente hoje do que jamais foi , mas há também mais recursos agora para aqueles que sofrem com isso e outras formas de transtornos alimentares. Elementos da Anorexia Nervosa

Anorexia nervosa é classificado por uma aversão extrema ao ganho de peso . De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais publicados em 2000, critérios de diagnóstico de anorexia nervosa são " recusa em manter o peso corporal igual ou superior a um peso minimamente normal para a idade e altura ... Medo intenso de ganhar peso ou de se tornar gordo, mesmo embora abaixo do peso. Perturbação na forma de um peso ou a forma do corpo é experiente ... amenorréia (pelo menos três ciclos consecutivos ) em meninas e mulheres postmenarchal . Amenorréia é definida como períodos ocorrem apenas após hormonal ( por exemplo , o estrogênio ) administração " .

Aqueles que sofrem de anorexia , tradicionalmente, não medem esforços para esconder os seus hábitos alimentares e são resistentes à mudança . Isso pode tornar o confronto e tratamento extremamente difícil.
Elementos de Tratamento

Devido ao baixo nível de cooperação da maioria dos pacientes de anorexia nervosa , a hospitalização é geralmente recomendada em conjunto com terapia ambulatorial contínua e avaliação nutricional. O objetivo do tratamento é duplo : reabilitação nutricional e intervenção psicossocial

Após a ingestão , uma entrevista será conduzida para determinar o curso do tratamento . . quanto peso tem de ser adquirida , tempo de permanência , que são necessários medicamentos , que as formas de terapia será a mais eficaz e se o doente está pronto para a terapia de grupo . A avaliação clínica é feito para determinar a gravidade de quaisquer problemas de saúde devido a ou complicadas por um diagnóstico de anorexia nervosa. Nasogástrica , onde um tubo é inserido através da cavidade nasal , pode ser necessário forçar - alimentar do paciente até um peso clinicamente saudável ou cumprimento nutricional ( paciente come na sua própria ) é alcançado .

Actividades típicas numa programa de tratamento hospitalar incluem atividades positivas de imagem corporal , em grupo e terapia one- on-one , análise de comportamento e de reestruturação, a terapia familiar (em programas onde os membros da família estão incluídos nas modalidades de tratamento ) , classes alimentares estruturados e re- educação alimentar .

O que acontece após a internação ?

um paciente é idealmente descarregada uma vez que ela atingiu atingiu um peso clinicamente aceitável . Devido a complicações com a saúde, os pacientes podem ser descarregadas antes de isso acontecer, tornando mais provável recaída . O hospital quer fornecer terapia em curso em nível ambulatorial ou vai fazer um encaminhamento para um profissional de saúde mental que pode fornecer a terapia.

Se alguém que você ama está sendo descarregado para o seu atendimento a partir de uma estadia em -paciente, existem algumas coisas que você pode fazer para tornar a transição um pouco mais fácil . Não se concentrar em onde ela esteve . Bem-vindo para casa e depois de fazer os ajustes recomendados hospital ( como a remoção de escamas de quarto do paciente , etc), tentar fazer as coisas o mais normal possível . O objetivo é ajudar a levá-lo acostumar a uma rotina saudável.

Não evite servir comida para ela. Alimentos geralmente é uma peça central da maioria dos encontros sociais , por isso não ponta dos pés em torno das questões . Se você está reparando cachorros-quentes na festa de boas-vindas para casa , vá em frente e corrigir um, mas deixe os condimentos para ele. Não deixe ela cair para trás em seus hábitos alimentares pouco saudáveis ​​.
Considerações

Relapse é uma séria preocupação para todos os pacientes com transtornos alimentares. Supervisão constante e terapia são necessárias para um resultado verdadeiramente terapêutico. Apoio da família e amigos é uma parte fundamental da recuperação. Se você estiver em seu próprio país, se juntar a um grupo de apoio ou fórum online.

Uso a longo prazo de antidepressivos ou medicamentos anti-ansiedade é normalmente recomendado para o tratamento de transtornos alimentares. O tratamento homeopático pode ser usado em conjunto com a terapia tradicional, mas informar o seu psiquiatra se você está considerando isso para você ou se você está olhando para ele de uma criança com um distúrbio alimentar .

Avisos

Se você ou alguém que você ama tem um transtorno alimentar , procure ajuda. Eduque-se sobre os sinais de distúrbios alimentares e armar-se com informações e recursos sobre onde ir para obter ajuda na superação. Você pode contactar a Associação Nacional de Anorexia Nervosa and Associated Disorders hotline para ajuda em 1-847-831-3438 .