casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Aneurisma |

Os sintomas de um aneurisma cerebral Vazamento

aneurismas cerebrais são uma doença grave e potencialmente fatal. A maioria dos aneurismas são assintomáticos , o que significa que eles não causam sintomas em tudo para o sofredor. Aqueles que causam problemas visíveis são os aneurismas "vazamento ", que alertam para uma ruptura muito maior, mais catastrófico no futuro próximo . Aneurisma Descrito

Um aneurisma cerebral é uma área enfraquecida em uma artéria no cérebro. Esta área enfraquecida vai inchar ou " balão " para fora, e que poderia estourar, resultando em uma emergência médica. Este aneurisma pode colocar pressão sobre o tecido cerebral circundante ou sobre um nervo dentro do cérebro. Mesmo que o paciente está enfrentando nenhum sintoma , seu médico pode pedir um tratamento para evitar um futuro , a ruptura potencialmente fatal.

Sintomas

Quando um aneurisma cerebral começa a "vazar " uma pequena quantidade de sangue, o único sintoma que o paciente vai sentir é a " pior dor de cabeça da minha vida. " Quando essa dor de cabeça se desenvolve, ela é chamada de " sentinela " dor de cabeça porque ele está fornecendo um aviso de uma ruptura pendente, que pode ocorrer semanas ou mesmo dias depois a dor de cabeça sentinela desenvolvidos.
Sinais de alerta

Se o aneurisma não foi detectado durante os exames físicos e ainda não se rompeu , pode causar sintomas se pressiona em áreas vitais dentro do cérebro do paciente. Ela pode experimentar outras dores de cabeça , problemas de visão , dor nos olhos e tonturas. Outros sinais podem incluir dor de cima e por trás do olho , paralisia de um lado da face , pupilas dilatadas , fraqueza e dormência . O paciente também pode perceber que ela tem uma queda da pálpebra .
Prevenção

Não é possível manter um aneurisma cerebral formando. No entanto, uma vez que se tenha sido diagnosticada , o paciente precisa controlar sua pressão arterial e mantê-lo dentro dos limites normais . Isto pode ser feito , evitando drogas estimulantes e parar de fumar . Outros remédios incluem comer uma dieta saudável e instituindo um programa de exercícios ( sob a supervisão do médico ) , limitar a ingestão de cafeína , evitando esforço físico - como levantar objetos pesados ​​, o que provoca um aumento súbito da pressão arterial - e um uso cauteloso de aspirina ou outras drogas , o que diminui a capacidade de coagulação do sangue .
Tratamentos

Duas opções envolvem cirurgia. Descompressão microvascular é um recorte ou cortar de sangue ao aneurisma . Um pequeno clipe é colocada no pescoço do aneurisma , cortando assim o fluxo sanguíneo . A segunda intervenção cirúrgica é chamado de " oclusivo ", o que significa que todo o bloqueio da artéria , que tem o aneurisma . Isso é feito quando há dano ao artéria e um bypass é realizada , enxertia cirurgicamente outra seção pequena artéria da artéria .

Opções não-cirúrgicos incluem a embolização endovascular. Balões ou bobinas são introduzidas dentro do aneurisma , enchendo assim o aneurisma e cortando a sua circulação . Os coágulos de sangue no aneurisma , que destrói.

Medicamentos para aliviar a dor incluem paracetamol. Bloqueadores do canal de cálcio podem ser prescritos para evitar o vasoespasmo (alargamento e o estreitamento dos vasos sanguíneos ) . Se o paciente está passando por crises , o seu médico pode prescrever medicamentos anti- convulsivos.