casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Aneurisma |

Os sinais clínicos de vasoespasmo Cerebral

A ocorrência de um vasoespasmo cerebral começa com uma hemorragia subaracnóidea (HSA ) . Este sangramento entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro pode ser resultado de trauma na cabeça , tal como um acidente de carro , ou um aneurisma . Aqueles que sofrem de HAS causada por uma ruptura de aneurisma estão em maior risco de desenvolvimento de vasoespasmo cerebral , uma condição potencialmente fatal que ocorre quando certos vasos sanguíneos no cérebro contraem . Dor de cabeça, rigidez de nuca e febre

De acordo com um artigo publicado na "Acta Anaesthesiol Taiwan ", em 2004 , uma dor de cabeça juntamente com stiffnesss pescoço e febre são os primeiros sinais de que um paciente está experimentando um vasoespasmo cerebral . A dor de cabeça que a maioria de experiência pacientes não é uma dor persistente maçante, mas uma dor muito súbita e grave que referido como um " trovão dor de cabeça. "
Confusão

Cérebro - Aneurysm.com indica que os pacientes começam a mostrar sinais de vasoespasmo cerebral três dias depois de uma hemorragia ou aneurisma roto e os sintomas podem durar até três semanas. Isso explica por que uma mulher sofreu um episódio de cinco horas de confusão nove dias depois de passar por uma cirurgia que resultou em um rasgo dural. O ataque de confusão levou uma viagem para a sala de emergência e uma tomografia computadorizada.
Hemiplegia

De acordo com o Caderno Family Practice , hemiplegia é a perda de de controlo do motor de um lado do corpo . Esta é uma condição que a maioria das pessoas associam com vítimas de derrame . A hemiplegia em pacientes com vasoespasmo cerebral pode ser tratado com uma combinação de medicamentos, tais como manitol e reabertura dos vasos sanguíneos.