casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Como falar com demência e pacientes de Alzheimer

Conversando com um membro da família ou um ente querido que sofre de demência ou doença de Alzheimer pode ser uma tarefa difícil , a experiência de tentar. A maioria dos doentes tem dias bons e ruins , e sobre os maus dias conversa pode ser particularmente difícil. Há algumas coisas que você pode fazer para tornar a comunicação mais fácil e manter-se de perturbar alguém com demência ou Alzheimer , quando você está tentando falar com eles. Saber como falar com uma demência ou doente de Alzheimer corretamente também pode tornar a situação menos estressante e frustrante para você. Escolha o ambiente certo

Escolher o ambiente certo para falar com um ente querido com demência ou doença de Alzheimer é de extrema importância. Demência e doentes de Alzheimer pode tornar-se aborrecido , ansioso ou confuso quando expostos a situações novas , ruídos altos e grandes grupos de pessoas, de acordo com a Clínica Mayo. Escolha , um local familiar tranquila em casa do doente para falar com eles sobre sua demência ou doença de Alzheimer.
Levá-la lenta

demência e pacientes de Alzheimer que são empurradas para lembrar de informações que eles têm dificuldade em recordar , ou são convidados a recordar a informação de forma rápida, pode tornar-se ansioso rapidamente , de acordo com a Clínica Mayo. Quando os pacientes de demência e doença de Alzheimer tornam-se ansioso ou perturbar a sua capacidade de pensar com clareza e lembrar de informações diminui ainda mais. Leve o seu tempo quando se fala com uma doença de Alzheimer ou demência sofredor. Se você precisa para obter informações pessoais de que eles não me lembro , não empurrá-los . Você pode pedir novamente na próxima vez que você vê-los , se necessário. Fale claramente e lentamente, e usar palavras simples e comuns .
Não lembrá-los de sua doença

Ela costumava ser normal para seus entes queridos e cuidadores para lembrar demência e doentes de Alzheimer que tinham uma doença que afetou sua memória , a fim de corrigir o comportamento delirante . Esta prática não é mais recomendado . Em vez de dizer que a pessoa que está sofrendo de uma doença , para tentar redirecionar a situação e conversa. Por exemplo, se um ente querido está dizendo que não pode encontrar suas chaves do carro, mesmo que eles não têm um carro ou chaves do carro , não lembrá-los de que a verdade imediatamente. Em vez disso , tente dizer que você vai ajudá-los a encontrar suas chaves do carro depois de sentar e conversar por alguns minutos ou depois de almoçar .
Fazer perguntas diretas

às vezes, conversando com uma demência ou doente de Alzheimer pode ser confuso , e pode ser difícil de chegar ao fundo do que uma pessoa está dizendo. Fazer perguntas diretas para tentar descobrir a motivação e compreensão da pessoa pode ajudar, especialmente se você está falando com uma pessoa que experimenta geralmente delírios ou alucinações .
Fique calma

falar com alguém com demência ou doença de Alzheimer pode ser frustrante , especialmente se você está lidando com um dos pais ou um ente querido que você está acostumado a falar. Frustração é natural, mas é preciso manter a calma . Demência e doentes de Alzheimer pode pegar em tom e linguagem corporal. Usando um tom negativo ou linguagem corporal fechada pode fazer a pessoa se sentir triste ou ansiosa.