casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

É a doença de Alzheimer Fatal

? Doença de Alzheimer é uma doença cerebral progressiva fatal. Os cientistas estão a fazer progressos para compreender melhor as causas subjacentes e desenvolver possíveis tratamentos para a doença. Até que haja uma cura , as pessoas com doença de Alzheimer pode tentar várias abordagens para gerenciar os sintomas comportamentais e cognitivas. Cuidadores também precisam considerar suas próprias necessidades. Significado

Em 2008, a doença de Alzheimer ultrapassou o diabetes como a sexta maior causa de morte nos Estados Unidos. Esta doença cerebral progressiva e fatal que destrói a memória ea capacidade de uma pessoa a pensar e funcionar normalmente afeta mais de 5,2 milhões de pessoas . A Associação de Alzheimer prevê que 10 milhões de baby boomers vão experimentar a doença de Alzheimer em sua vida. Enquanto não há atualmente nenhuma cura para a doença , os tratamentos estão disponíveis, que podem reduzir ou sintomas em algumas pessoas demora. Médicos pesquisadores estão trabalhando duro para encontrar uma cura.
Cronograma

Se você percebeu mudanças na capacidade de funcionamento , perda de memória ou desorientação , consulte um médico. Alzheimer progride geralmente uma média de quatro a seis anos entre o tempo de diagnóstico ea morte, embora algumas pessoas têm vivido desde que 20 anos. A Associação de Alzheimer identifica sete estágios da doença , de não comprometimento cognitivo (ie, linha de base normal) para o declínio muito leve, como esquecer nomes de itens comuns, muito sério declínio cognitivo , em que a capacidade de falar, andar, comer , lavabo sem assistência, ou engolir diminui .
Características

Embora não exista uma cura para a doença de Alzheimer , existem tratamentos medicamentosos e não medicamentosos que podem atrasar o início de sintomas ou tornar as pessoas mais confortável que a doença progride . A Associação de Alzheimer sugere abordagens não-medicamentosas ser julgado em primeiro lugar , para evitar efeitos colaterais negativos. Pessoas com Alzheimer podem sofrer estresse emocional , explosões e alucinações , como as células do cérebro se deteriorar. A criação de um ambiente calmo , confortável, estruturado e de apoio alivia a ansiedade . Não tente forçar a realidade externa da pessoa com Alzheimer --- apoiá-lo na realidade ele experimenta . Proporcionar segurança extra para manter a pessoa segura. Se um profissional de saúde se sente medicação seria apropriado , antidepressivos ou antipsicóticos medicação pode aliviar os sintomas. Os inibidores da colinesterase e endereço de comunicação das células nervosas memantina no cérebro e pode atrasar o agravamento dos sintomas .

Considerações

A pessoa diagnosticada com a doença de Alzheimer não é a única pessoa cuja vida mudanças . Dez milhões de cuidadores não pagos , geralmente membros da família, são confrontados com os desafios implacáveis ​​e estresse de cuidar das necessidades físicas e emocionais de alguém que pode não reconhecê-los mais. Se você está cuidando de alguém com a doença de Alzheimer , se conectar com seu capítulo Associação de Alzheimer local para saber mais sobre o que esperar e que recursos estão disponíveis em sua comunidade. Participar de um grupo de apoio cuidadores de Alzheimer. Cuide de suas próprias necessidades de saúde , também. E se a carga se torna muito difícil , olhar para alguns dos excelentes centros de Alzheimer cuidados para sua amada.
Potenciais

Pesquisadores têm feito grandes progressos nos últimos 15 anos na compreensão dos mecanismos que causam a doença de Alzheimer e que poderia finalmente conduzir a um tratamento ou uma cura. A Associação de Alzheimer , diz que mais de 150 estudos clínicos estão à procura de participantes para experimentar novas abordagens para diagnóstico, prevenção e tratamento. A participação em um ensaio clínico é conduzido sob condições cuidadosamente controladas de modo que o padrão de atendimento é pelo menos o que está disponível fora do julgamento. Contate a Associação de Alzheimer ou os EUA Food and Drug Administration para saber mais sobre ensaios clínicos.