casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Sobre a Síndrome Drinques

Drinques síndrome é uma condição visto principalmente em pessoas nos estágios iniciais da doença de Alzheimer ou demência. Alguém com síndrome Drinques vai ficar confuso e agitado no final da tarde e início da noite , um estado que os torna irritado e chateado com seus cuidadores . Ao mesmo tempo a crença era que a síndrome de drinques foi o resultado de pessoas com doença de Alzheimer ou demência de ter seus relógios corpo jogado fora pelo sol se pondo. Mas se agora que as drogas usadas para tratar suas doenças combinar com o stress de ter a função do cérebro muito menor produzir esta síndrome. Teorias

Embora haja muito a ser aprendido sobre o que causa a síndrome de drinques há muitas teorias sobre por que ele ocorre. Uma delas é que a rotina diária de tentar lidar com a doença de Alzheimer ou demência podem tornar-se demasiado para idosos até o final do dia. Esta teoria deduz que este acumula-se em uma sobrecarga que traz as mudanças de humor associados com drinques . Depois que o sol volta -se estes sintomas geralmente desaparecem . Outras teorias incluem desequilíbrios hormonais como uma possível causa e outros atribuem drinques a qualquer fadiga ou ser incapaz de ver bem no escuro. O " estresse combinado com os medicamentos para a sua condição de " teoria está começando a ganhar mais força com os médicos especialistas .

Sintomas

Os sintomas da síndrome de drinques , que também é chamado Sundowning , diferem de paciente para paciente. Não pode haver mudanças de humor incrivelmente rápidas ea pessoa pode ficar com raiva ou com medo . Pacing e chorando é comum e que pode muitas vezes tornar-se teimoso e recusar-se a cumprir com os seus cuidadores. Eles podem balançar para frente e para trás em uma cadeira ou tornar-se inquieto , com algumas pessoas , mesmo sofrendo de alucinações. Em casos extremos , a pessoa pode tornar-se violento ou tentar deixar onde quer que estão sendo cuidadas sinais for.Other que alguém está lidando com síndrome Drinques incluir o paciente após um cuidador em volta e imitando tudo o que fazem . Eles podem manter as mesmas perguntas mais e mais e interromper as pessoas . Sua capacidade de entender ou comunicar pode ser comprometida e dormir pode tornar-se difícil para eles. Pessoas com síndrome de drinques foram conhecidos para esconder as coisas fora sem motivo aparente e eles também passam por crises freqüentes de paranóia .

Tratamentos

medicamentos são frequentemente utilizados para tentar tratar a síndrome drinques . Os medicamentos anti- psicóticos como Haldol pode acalmar as pessoas com esta condição. A música tem sido empregado para tentar acalmar comportamento agitado , como tem aromaterapia. Tocar uma pessoa com drinques podem trabalhar , desde que ele não está envolvido em comportamentos violentos ; segurando sua mão ou massagem pode ser relaxante para ele. Sons gravados , como o canto dos pássaros ou ondas quebrando no mar também têm sido conhecidos para apaziguar as pessoas com drinques . Light terapia também tem sido utilizada , com a idéia de imitar a luz solar com um dispositivo artificial , como uma mesa de luz .
Conselhos para Membros da Família

Há algumas coisas que as pessoas podem tentar reduzir os efeitos da síndrome de drinques , o que pode colocar uma enorme pressão sobre os membros da família e cuidadores. Paciência com o indivíduo é, em primeiro lugar, uma vez que na parte da manhã eles muitas vezes não têm qualquer lembrança de tudo o que eles fizeram na noite anterior. A cafeína deve ser reduzida ou ingerido por alguém com drinques apenas nas primeiras horas da manhã e ter pessoas com este problema exercício durante o dia pode tirar um pouco da energia deles à noite. Estabelecer uma rotina firme à noite, quando eles se preparam para a cama pode ir um longo caminho para sufocar seus medos.
Falando a um paciente Drinques

melhores resultados podem ser alcançados com alguém que sofre de síndrome de drinques se atividades que necessitam de energia e pensamento estão programadas para a manhã e eles são informados com antecedência o que vai fazer. Quando eles se tornam irritados de drinques é prudente fazer perguntas que podem ser respondidas ou "sim" ou "não" quando tentando descobrir se eles estão se sentindo bem. Também é aconselhável para dizer ao paciente com drinques o que você deseja que eles façam , em vez de dizer-lhes o que você ou outros cuidadores não quer que eles fazer. Nunca mostrar que você está irritado ou frustrado com alguém com essa condição , uma vez que só vai piorar as coisas para o seu relacionamento a longo prazo .