casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Os sintomas de Alzheimer Avançados

Doença de Alzheimer é uma doença lenta e progressiva que começa com deficiências cognitivas inócuas , tais como problemas de memória leve, diminuiu habilidades de encontrar palavras , e incapacidade de realizar tarefas simples, como equilibrar um talão de cheques ou lembrar onde um item é colocado . Os indivíduos com a doença de Alzheimer pode viver como poucos como três a quatro anos após o diagnóstico ou 10 anos ou mais , dependendo da idade do paciente, problemas de saúde no início e nível de dificuldades cognitivas no momento do diagnóstico. Os estágios moderadamente graves e finais da doença são os mais difíceis para ambos os doentes de Alzheimer e entes queridos. Muitas vezes, o paciente necessita de colocação em uma instalação de cuidados especializados , como um lar de idosos ou centro de vida assistida. Progressão da doença de Alzheimer

Pacientes com doença de Alzheimer começam a experimentar declínio severo em habilidades cognitivas na fase moderadamente grave da doença . Enquanto os pacientes podem ser capazes de recordar acontecimentos distantes , eles são incapazes de lembrar o que aconteceu poucos minutos atrás. Enquanto eles podem reconhecer rostos familiares , eles são incapazes de se lembrar de nomes de pessoas mais próximas a eles, incluindo cônjuges, filhos , familiares e cuidadores. Completando atividades simples da vida diária , como vestir-se adequadamente e tendendo às necessidades banheiro, requer a ajuda de um cuidador (incontinência é comum) . Pronunciado mudança na personalidade é conhecida , os pacientes com Alzheimer podem experimentar períodos de agressividade , delírios e alucinações. Por exemplo , os pacientes podem acusar os membros da família de ser " impostores ". Vagando fora e se perder é comum. Comportamentos compulsivos , como a torcer podem ser notados. Nesta fase , os pacientes necessitam de cuidados diários para garantir sua segurança .

Alzheimer e situações públicas

De acordo com a Associação de Alzheimer , os cuidadores podem encontrar-se em situações difíceis como a doença passa para a fase moderadamente severa . Pacientes com Alzheimer podem fazer avanços sexuais inapropriados para com os outros e precisam ser distraído ou levado para um lugar privado. Às vezes , os pacientes podem remover suas roupas em público ou se esqueça de pagar por itens em uma loja, inadvertidamente, " furto ".

Estágios finais da doença de Alzheimer

pacientes nos últimos estágios da doença de Alzheimer necessitam de cuidados em torno do relógio. Eles não respondem aos estímulos do ambiente e, frequentemente, não se pode falar ou controlar os movimentos do motor. Palavras e frases ocasionais podem ser proferidas, mas pode ser arrastada e irreconhecível para os ouvintes . Os pacientes são incapazes de andar , e necessitam de assistência para se sentar. Nesta fase , os pacientes são incontinentes e exigem a cateterização . A dificuldade em engolir alimentos e líquidos pode levar a pneumonia por aspiração , e alguns pacientes não conseguem comer.
Quando é hora de procurar ajuda

Enquanto cuidadores pode ser capaz de fornecer apoio adequado a um paciente nos estágios iniciais da doença de Alzheimer, como a doença progride para a fase moderada a grave , pode chegar um momento em que é questionável se manter o paciente em casa é em seus melhores interesses --- ou os de cuidadores. Especialistas da Mayo Clinic sugerem que os cuidadores se considerar a sua própria saúde e qualidade de vida fica comprometida , como resultado de cuidar de paciente de Alzheimer. Os cuidadores podem experimentar a privação do sono , perda de trabalho e incapacidade de cuidar de seus próprios assuntos domésticos. Pacientes de Alzheimer pode ser difícil se não impossível para cuidar, especialmente quando se trata de sintomas como incontinência , agressividade, paranóia e errante . Em alguns casos, a casa do paciente não é mais um lugar seguro --- escadas pode ser impossível para o paciente para navegar e casa de banho padrão difíceis de utilizar. Em alguns casos, os pacientes podem experimentar quedas, asfixia episódios e /ou perda de peso , sinalizando a necessidade de colocação em uma instalação de cuidados especializados .
Suporte para amigos e familiares

os cuidadores , em última análise colidir contra o ultimato difícil de colocar um ente querido com Alzheimer em uma instalação de cuidados especializados ou arriscar a saúde ea segurança do paciente , mantendo-os em sua própria casa. A Associação de Alzheimer oferece uma linha de apoio 24 horas , (800) 272-3900 , que oferece serviços de aconselhamento para os cuidadores em tempos de crise , bem como referências aos serviços em sua área . O site da Associação ( alz.org ) também oferece um mapa interativo no qual os cuidadores podem encontrar grupos de apoio em sua área.