casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

É a doença de Alzheimer Herdado

? As causas da doença de Alzheimer ainda não são bem compreendidos, especialmente porque a doença parece ter um número de raízes diferentes. No entanto , tem sido mostrado um número de problemas genéticos para contribuir para o desenvolvimento da doença de Alzheimer , e estas serão discutidas no contexto de outras teorias .
Tipos

Mesmo que nenhuma causa da doença de Alzheimer já foram totalmente descritos , a herança tem sido associada a duas formas principais da doença. De início precoce de Alzheimer , que afeta apenas cerca de 5 por cento das pessoas que sofrem da doença , de acordo com o Instituto Nacional do Envelhecimento (NIA ) , tem sido associada a mutações no primeiro, 14 e 21 cromossomos. Isto leva a um aumento da produção de beta - amilóide , um componente das placas associados com a doença . Crianças de uma base com uma destas mutações têm um 50/50 probabilidade de desenvolver a doença de Alzheimer . Ligações genéticas para o início tardio de Alzheimer são menos certo , embora a presença de um gene para APOE ( apolipoproteína E) ε4 , que é encontrado no cromossomo 19 , marcar um fator de risco para desenvolver a doença. De acordo com a NIA , este gene pode influenciar a idade em que a doença se desenvolve , mas a sua simples presença nem sempre significa que a doença irá se desenvolver.
Identificação

Métodos de diagnóstico de doença de Alzheimer não têm até agora o teste genético geralmente envolvidos , e, atualmente, incluem , de acordo com a Associação de Alzheimer , os testes para a demência, uma revisão da história médica do paciente , um exame de estado mini-mental (MMSE , no qual o paciente é solicitado um número de questões e identificar uma série de objetos e fatos) , bem como testes físicos e neurológicos ( MRI , fMRI , CT ) . No entanto, na edição de Lancet Neurology agosto 2007 , Bruno Dubois faz recomendações para revisão dos critérios com base na presença de biomarcadores (seções do código genético que podem indicar a possibilidade de um traço ) .

efeitos

Alzheimer é uma doença cujos efeitos são tanto irreversível e incurável. Dois malformações cerebrais distintas ocorrem na doença de Alzheimer : placas e emaranhados . Segundo a Associação de Alzheimer , as placas são acúmulos de beta -amilóide entre os neurônios (células cerebrais) , enquanto que os emaranhados , torcido como o próprio nome sugere , são compostas por uma proteína chamada tau . Estas malformações contribuir para a demência de Alzheimer , perda de memória , confusão e os outros sintomas da doença . Ligações genéticas foram feitas em alguns casos, para o desenvolvimento de placas e emaranhados .

Teorias /
Especulação

Na edição de Nature fevereiro de 2009, Anatoly Nikolaev sugere que o componente beta -amilóide da doença de Alzheimer pode ser um colapso dos processos de regulação naturais que é um resultado natural do envelhecimento. Outras pesquisas têm sugerido que a Herpes simplex 1 pode desempenhar um papel no desencadeamento da doença.
Potencial

Com base nas recomendações de pesquisadores como Dubois, ele pode se tornar padrão em o futuro , com o aumento da qualidade do teste e compreensão dos componentes genéticos da doença , a utilização de testes genéticos para ambos tela para a doença de Alzheimer e para o seu diagnóstico . Pesquisas futuras podem ajudar os médicos e os cientistas a entender melhor por que APOE ε4 influencia a doença de Alzheimer em pacientes de início tardio e ver se há outros fatores genéticos associados.