casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Alumínio e Doença de Alzheimer

Encontrar as causas e possíveis curas para a doença de Alzheimer tornou-se uma importante área de pesquisa médica. Alguns médicos e investigadores afirmam que a exposição ao alumínio aumenta o risco de desenvolver a doença , o que conduz à demência . No entanto, a maioria dos cientistas acredita que o alumínio , provavelmente, não é a principal causa da doença de Alzheimer , mas poderia ser um fator de contribuição menor. Como resultado, alguns médicos e pesquisadores defendem a limitação da exposição ao alumínio . Alumínio no cérebro

autópsias dos pacientes de Alzheimer revelam áreas de placas e emaranhados anormais em seus cérebros . No momento do ensaio , as células que formavam as placas e emaranhados foram encontrados para conter alumínio . Isto levou alguns investigadores a concluir que o alumínio se acumula no cérebro e causa a doença de Alzheimer . De acordo com a Associação de Alzheimer , a investigação continua em alumínio e doença de Alzheimer levou à conclusão de que é provável que exista nenhuma ligação entre a exposição ao alumínio e a doença . Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) afirma no seu Relatório de alumínio Toxicidade que " não sabemos com certeza que o alumínio provoca a doença de Alzheimer. "
O Processo de alumínio como a causa

cientistas que acreditam que o alumínio faz com que a doença de Alzheimer dizem que há várias maneiras que podem fazer o seu caminho para o corpo. Dr. John McDougall, que estudou as relações entre nutrição e doenças , apontou que alguns cientistas descobriram a concentração de placa bacteriana e de alumínio foram mais densa na área do cérebro que controla o olfato. Isso levou alguns pesquisadores a se perguntar se o alumínio inaladas de poeira e aerossóis antitranspirantes poderiam contribuir para desenvolver a doença de Alzheimer. Tanto o CDC e McDougall , note que alguns estudos têm mostrado que pessoas expostas a altos níveis de alumínio na água potável podem ser mais propensos a desenvolver a doença de Alzheimer. Alguns pesquisadores também acreditam que os seres humanos podem ingerir alumínio pela ingestão de alimentos cozidos em panelas de alumínio , comer certos fermentos em pó , comer alimentos de latas de alumínio e tomar certos antiácidos.
O Processo de alumínio como Efeito

Dr. McDougall afirmou que estudos populacionais cinco de água potável indicou uma ligação entre a água de alumínio -laden e doença de Alzheimer, mas a Sociedade de Alzheimer , que tenta melhorar a qualidade de vida das pessoas com demência na Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte , e do CDC tanto salientar que outros estudos não conseguiram produzir resultados semelhantes. Sociedade do Alzheimer ainda afirma que estudos realizados em pessoas que utilizam antiácidos e antitranspirantes contendo alumínio não mostraram maior probabilidade de desenvolver a doença. Citando estudos realizados em pacientes que sofrem de insuficiência renal, a Associação de Alzheimer , disse nenhuma ligação foi estabelecida entre a doença e os indivíduos que sofrem de insuficiência renal de Alzheimer. Pessoas com insuficiência renal não são capazes de purificar os seus corpos de alumínio , o que sugere que, se houvesse uma ligação entre a doença de Alzheimer e de alumínio , as pessoas com insuficiência renal seriam mais propensos a desenvolver a doença de Alzheimer.
Individual Choice

Se você está preocupado com alumínio fazendo com que a doença de Alzheimer, não há mal nenhum em limitar a sua exposição. A crosta terrestre contém uma elevada quantidade de alumínio , de modo evitar qualquer exposição é impossível . Dr. McDougall aconselha as pessoas que desejam evitar alumínio para estar ciente de que se encontra em alguns antiácidos , cosméticos, fermentos em pó , panelas e utensílios. De acordo com a Associação de Alzheimer , 99 por cento do alumínio que ingerem não é absorvido pelo organismo, no entanto , a absorção de alumínio é aumentada quando os alimentos ácidos , tais como o sumo de laranja , estão presentes no tracto digestivo

o Futuro

o CDC concluiu que o alumínio não é provavelmente a principal causa da doença de Alzheimer, mas pode ser um fator que contribui para os pacientes que já estavam em risco aumentado de desenvolver a doença . Embora a evidência para o alumínio como causa da doença de Alzheimer não é esmagadora , vários estudos observadas pelo CDC estabeleceu uma ligação tênue. O CDC reconhece que " o monitoramento contínuo do consumo de alumínio e doenças neurológicas em humanos é importante esclarecer o papel do alumínio no processo da doença de Alzheimer. " Além disso, o CDC enumera potencial ligação de alumínio para a doença de Alzheimer como sujeito de um estudo em curso .