casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Doença de Alzheimer folato

A doença de Alzheimer é uma doença cerebral progressiva para a qual não há cura conhecida . Alzheimer provoca problemas de memória e, eventualmente, torna-se grave o suficiente para impedir a viver uma vida normal. Entre 50 e 70 por cento de toda a demência causada pela doença de Alzheimer , o qual é sempre fatal . A Associação de Alzheimer estima que existam até 5,3 milhões de americanos que sofrem de doença de Alzheimer e que é a sétima maior causa de mortes na América . No entanto , a investigação sobre as últimas décadas tem proporcionado uma melhor visão sobre prevenção de Alzheimer e tratar os sintomas. Folato e

A National Institute on Aging Study de Alzheimer sugere que comer a quantidade adequada de folatos pode reduzir significativamente o risco de um adulto de desenvolver a doença de Alzheimer , bem como reduzir os efeitos do envelhecimento cerebral.

Estes estudos sugerem que a diminuição do risco pode ser dramático ; adultos que consumiram 400 microgramas ou mais de ácido fólico por dia apresentaram uma redução de 55 por cento de risco de desenvolver a doença de Alzheimer . A maioria dos adultos que ingeriram 400 mcg ou mais elevadas foram tomar um suplemento de ácido fólico.

Associação de Alzheimer concorda que o folato , ou ácido fólico, parece ser um importante fator dietético na prevenção da doença de Alzheimer. De acordo com estudos realizados pelo grupo , uma deficiência de ácido fólico no organismo pode esgotar colina e aumentar o nível de toxicidade da beta- amilóides no cérebro. Os beta- amilóides são um fragmento de proteína que são suspeitos de ser uma possível causa da doença de Alzheimer . A colina ajuda a manter a estrutura da membrana celular e ajuda o corpo a desenvolver neurotransmissores que ajudam as células do cérebro se comunicam uns com os outros .
O que é folato ?

Folato , ou ácido fólico , é uma vitamina do complexo B . Os folatos são compostos de três partes: PABA , pteridinas e ácido glutâmico. No entanto , a maioria dos folatos em alimentos não contêm estas três peças em forma pura , e o corpo não pode absorver a vitamina directamente a partir de alimentos . Em vez disso , as enzimas dentro dos intestinos alterar folato feita a partir de alimentos para absorver a vitamina no corpo . Mesmo em indivíduos saudáveis ​​cujo corpo está a funcionar de forma eficiente, apenas cerca de 50 por cento do folato ingerido nos alimentos é absorvido pelo corpo .
Ingestão recomendada

Os machos e as fêmeas com idade superior a 14 devem consumir 400 microgramas de ácido fólico por dia para evitar a deficiência de folato . É também essencial para consumir quantidades recomendadas de vitaminas B1 , 2 , e 3 uma vez que estas vitaminas ajuda na reciclagem de folato no interior do corpo . Uma quantidade insuficiente de proteínas também pode contribuir para uma deficiência de ácido fólico , uma vez que a proteína é necessária para o intestino para absorver devidamente os folatos . Fumar e /ou beber café ou álcool em excesso também contribuir para uma possível deficiência de folato.
Alimentos ricos em folato

Certos alimentos , incluindo alface , couve, nabo, mostarda , aspargos, espinafre , couve-flor , brócolis, salsa , lentilhas , beterraba e fígado de vitela , são ricos em ácido fólico ou folato .

Suplementos Dietéticos

folato pode ser encontrado em vitaminas e outros suplementos dietéticos . Muitas vezes, ele é chamado de ácido pteroilmonoglutâmico quando listados no rótulo, como o ácido pteroilmonoglutâmico é a forma mais simples de folato. O ácido folínico é uma alternativa ao folato também encontrados em suplementos alimentares , que é uma forma de folato que permite que o corpo para ultrapassar alguns dos passos bioquímicos que ocorrem no intestino, quando o folato é ingerida de uma forma pura .