casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Diretrizes de Tratamento de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma doença incurável do cérebro associada com o declínio da função cognitiva e mudança de comportamento. É mais freqüentemente encontrado em idosos. De acordo com a Associação de Alzheimer , " doença de Alzheimer é a principal causa de demência nos Estados Unidos . " A incidência da doença de Alzheimer deve aumentar significativamente nos próximos anos devido ao aumento da idade da população. Diagnóstico

diagnóstico precoce da doença de Alzheimer é a chave. No entanto , os médicos podem ter um tempo difícil diagnosticar a doença de Alzheimer porque estágios iniciais da doença podem imitar a função cognitiva associada ao envelhecimento normal, como um declínio na velocidade de processamento mental. A Associação de Alzheimer lista os seguintes sinais de alerta da doença de Alzheimer : perda de memória , tarefas de dificuldade desempenho, problemas de linguagem , desorientação de tempo e lugar, problemas com julgamento ou pensamento abstrato , humor ou comportamento mudanças , coisas misplacing , alterações de personalidade e perda de iniciativa. Além disso , os testes de triagem, como no Exame de Estado Mini - Mental , O Montreal Avaliação Cognitiva da bateria e da doença de Alzheimer 8 pode ser administrada por um clínico para avaliar a função cognitiva . Se os testes de triagem demonstrar comprometimento cognitivo , o indivíduo terá de passar por imagens do cérebro , incluindo tomografia computadorizada , ressonância magnética ou a tomografia por emissão de pósitrons , a olhar para as mudanças no cérebro que são consistentes com a doença de Alzheimer.

o tratamento farmacológico

Quando o diagnóstico da doença de Alzheimer é confirmado , o tratamento deve ser iniciado imediatamente para tentar estabilizar o declínio cognitivo. A escolha do tratamento depende da severidade da doença , que é classificada como suave a moderada ou moderada a severa . Neste momento , os indivíduos com comprometimento cognitivo leve normalmente não são tratados com medicamentos.

Os EUA Food and Drug Administration aprovou vários inibidores da colinesterase para doença de Alzheimer ligeira a moderada. Estes medicamentos incluem tacrina ( Cognex ) , donepezil ( Aricept ) , galantamina ( Razadyne ) e rivastigmina ( Exelon ) . Todos eles parecem ser eficazes na estabilização de memória , e a escolha do tratamento depende da tolerância e da hora de administração . Donepezil também pode ser utilizado para uma doença moderada ou grave . Os efeitos colaterais gastrointestinais podem ocorrer com qualquer um destes medicamentos .

Um antagonista do receptor N-metil- D- aspartato, memantina ( Namenda ) tem se mostrado lento declínio e função cognitiva e é aprovado por os EUA Food and Drug Administration para os indivíduos com moderada a grave doença de Alzheimer. À medida que a doença progride , não é incomum para utilizar inibidores de colinesterase e memantina em combinação . A tontura é um efeito colateral comum da memantina.
Behavioral Treatment

Como a doença de Alzheimer progride , o indivíduo pode começar a desenvolver problemas associados à demência , incluindo a apatia , depressão, irritabilidade , agitação e psicose. Suporte contínuo e educação por parte dos cuidadores são importantes. Fornecer um ambiente seguro e calmo é essencial para os indivíduos com a doença de Alzheimer. Observar e registrar o momento e as circunstâncias associadas a um problema comportamental e, posteriormente, modificando o ambiente pode reduzir futuros problemas de comportamento em pessoas com demência. Em situações difíceis , é melhor consultar com um psiquiatra geriátrico .