casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Doença de Alzheimer Terapia

a doença de Alzheimer é uma doença marcada por progredindo gradualmente a demência que é provocada pela deterioração gradual do tecido saudável do cérebro . A doença de Alzheimer é a forma mais comum de demência, o processo que faz com que ele está ainda a ser investigado , embora se pense que surgem a partir de problemas com proteínas no cérebro . Não há cura para a doença de Alzheimer , mas há muitos medicamentos e outros tratamentos para retardar ou minimizar os sintomas . Inibidores da Colinesterase

Um dos fatores que é pensado para contribuir para os sintomas da doença de Alzheimer é a diminuição em um neurotransmissor específico, chamado acetilcolina . Os neurotransmissores são substâncias químicas que o cérebro usa para se comunicar e acetilcolina é um dos principais que os neurônios no córtex uso para enviar sinais. Como resultado , uma classe de medicamento que é utilizado para o tratamento da doença de Alzheimer inibe a acção de uma proteína no cérebro , colinesterase , que rompe downa cetylcholine , aumentando assim os níveis de acetilcolina no cérebro . Estes medicamentos incluem a galantamina , rivastigmina e donepezil . Estes medicamentos não funcionam para todos os pacientes de Alzheimer , no entanto. De acordo com a Clínica Mayo, aproximadamente metade de todos os pacientes de Alzheimer que tomam estes medicamentos não mostram qualquer melhoria . Estes inibidores da colinesterase pode causar náuseas, vômitos e diarréia.

Memantina

Outra mudança química no cérebro de pessoas com doença de Alzheimer aumenta os níveis de um neurotransmissor chamado glutamato . O glutamato , quando presente em níveis elevados, pode danificar e matar os neurônios. Como resultado , a memantina fármaco foi desenvolvido para ajudar a níveis mais baixos de glutamato e proteger os neurónios dos efeitos do glutamato . A Clínica Mayo diz que a memantina também pode causar tonturas , bem como agitação e comportamento delirante em alguns pacientes. A memantina é comumente prescritos sozinho com um inibidor de colinesterase para o efeito máximo .
Psiquiátrica e tratamentos comportamentais

Muitas vezes os aspectos mais desafiadores da doença de Alzheimer é a comportamental e sintomas psiquiátricos. Muitos pacientes com Alzheimer têm explosões verbais e físicas , bem como estresse emocional e inquietação. Alguns chegam a ter alucinações ou delírios e estão sujeitas a pensamentos paranóicos . Nestes casos , é importante para os familiares e cuidadores a entender que estes sintomas são causados ​​pela doença e que, em muitos casos, os pacientes de Alzheimer são extremamente frustrado com as suas limitações. Uma maneira de tratar estes problemas é tentar criar um ambiente que minimiza os obstáculos e ansiedade que o paciente está enfrentando. Além disso, como muitos pacientes de Alzheimer tornam-se deprimidos , antidepressivos padrão, tais como inibidores seletivos da recaptação da serotonina (SSRIs , tais como o Prozac ou Lexapro ) pode ser útil.