casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Abordagens terapêuticas para a Doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma doença cerebral degenerativa progressiva, que é eventualmente fatal. Como se destrói gradualmente as células do cérebro , os pacientes experimentam problemas de memória e cognitivas graves que interferem com o trabalho, a vida social e auto-cuidado . Mais de 5 milhões de americanos têm a doença de Alzheimer , eo número deve crescer . Não há cura , mas abordagens terapêuticas podem retardar a progressão . Medicação

Médicos normalmente prescrevem medicamentos destinados a combater o declínio da função cerebral pacientes de Alzheimer. Aricept e Namenda são os dois mais frequentemente prescritos medicamentos de Alzheimer. Namenda é a única droga aprovada para o tratamento de moderada a grave doença de Alzheimer. Ele funciona através da regulação do glutamato no organismo , melhorando assim a capacidade de pensar e realizar atividades da vida diária. Namenda Aricept e são frequentemente prescritos em conjunto , num esforço para reduzir a progressão da doença para baixo .

Aricept é um inibidor de colinesterase . Esta droga regula o neurotransmissor acetilcolina . Exelon e Razadyne são dois outros inibidores da colinesterase que o seu médico pode prescrever. Inibidores da colinesterase, têm uma tendência para provocar a perda de apetite , náuseas e vómitos . Namenda pode aumentar a confusão e causa dor de cabeça e tonturas. Medicamentos

de Alzheimer precisam ser tomadas de forma consistente. Certifique-se de seguir as instruções do médico para dosagem e para quando tomar pílulas. Organize medicamentos em doses diárias em um goleiro pílula.
Suplementos

suplementos podem retardar a progressão da doença de Alzheimer. Algumas vitaminas e suplementos foram submetidos a ensaios clínicos para o tratamento da doença de Alzheimer , com resultados contraditórios . A vitamina E é usado por alguns médicos para tratar a doença de Alzheimer . A quantidade de vitamina E utilizada em estudos clínicos é demasiado elevado para tomar sem supervisão médica . Os investigadores pensam qualidades antioxidantes da vitamina trabalha para retardar a perda da função cognitiva. Omega - 3 ácidos gordos têm sido mostrados para reduzir o risco de doenças cardíacas e pode também reduzir o risco de declínio cognitivo e demência . Omega -3 os ácidos gordos podem fazer isso , reduzindo a inflamação e proteger as membranas que envolvem as células nervosas.
Ervas

Ginkgo biloba é uma erva usada para melhorar a memória . Ela tem um efeito como um antioxidante e anti-inflamatório e também regula neurotransmissores . Esta droga é comumente usado na Europa para o tratamento de condições neurológicas . Os ensaios clínicos nos Estados Unidos não têm mostrado claramente que Ginkgo biloba tem um efeito sobre a doença de Alzheimer.

Huperzine A é extraído de musgo e tem um efeito muito parecido com inibidores da colinesterase prescrição e tem mostrado resultados promissores em ensaios clínicos para o tratamento da doença de Alzheimer leve .

você deve deixar seu médico saber quais os tipos de ervas e suplementos que você está tomando , porque você corre o risco de efeitos secundários graves se você combinar certas ervas com inibidores da colinesterase de prescrição.