casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Os testes utilizados para diagnosticar a doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma doença cerebral progressiva que destrói as células do cérebro e provoca demência. Demência descreve um grupo de sintomas que incluem diminuição da memória , personalidade e as mudanças de comportamento e um declínio no funcionamento cognitivo que interfere com a vida diária . Não há um único teste para diagnosticar com precisão a doença de Alzheimer a partir de agosto de 2009. O processo de diagnosticar esta doença inclui várias etapas que envolvem exames , avaliações médicas e exames para descartar outras condições que podem causar demência e para procurar sinais de anormalidades cerebrais . Testes estado mental

testes do estado mental são indicados para o diagnóstico de Alzheimer , ajudando um médico para saber se uma pessoa está consciente dos sintomas, tem uma compreensão do tempo e do espaço e tem a funcionalidade do cérebro apropriado. O exame de estado mini-mental é um teste que utiliza uma série de perguntas para determinar o alcance do indivíduo de habilidades mentais. As pontuações pessoa pontos respondendo corretamente perguntas envolvendo a memória , o conhecimento básico e cálculos simples . Os resultados do teste indicam que o indivíduo sofre de demência e se é suave a grave . Outro teste utilizado para avaliar o estado mental é o "mini -cog . " Este teste tem duas tarefas, (1) lembrar, e , em seguida, alguns minutos mais tarde , repetindo os nomes de três objetos do cotidiano , e (2) desenhar um círculo para representar um relógio que mostra todos os 12 números no lugar correto , com um tempo solicitada pelo examinador.
Física testes de diagnóstico

testes de diagnóstico físico para Alzheimer incluem uma entrevista para aprender hábitos de história médica e de saúde do paciente , um exame médico para encontrar indicações de condições e exames laboratoriais subjacente para encontrar outros problemas de saúde. O médico irá perguntar sobre medicamentos , dieta e uso de álcool . Os sinais vitais do paciente serão verificados e serão colhidas amostras de sangue e urina para procurar sinais de outras doenças que podem causar sintomas de demência -like.
Neurológico Exame

uma pessoa com suspeita de doença de Alzheimer pode ser encaminhado para um neurologista para o teste de seu sistema nervoso e cérebro. Durante a avaliação , a coordenação , a fala , o movimento e os reflexos do olho do paciente são testados . O médico também irá procurar por indícios de outras doenças ou condições que podem causar distúrbios cerebrais .
Brain Imaging

de imagens do cérebro é usada para diagnosticar a doença de Alzheimer , procurando por anormalidades no o cérebro . Imagiologia estrutural com ressonância magnética ( MRI) e tomografia computadorizada ( TC) fornecer informações sobre a posição , forma ou volume de tecido cerebral. Pesquisadores estão aprendendo mais maneiras de usar a tecnologia de varredura do cérebro que pode ajudar a diagnosticar a doença de Alzheimer no futuro. Digitaliza usando ressonância magnética e (tomografia por emissão de pósitrons ) do PET também pode medir mudanças em regiões específicas do cérebro que podem ser indicadores precoces da doença de Alzheimer .
Significado

Quando houver suspeita de doença de Alzheimer em um indivíduo , é importante para iniciar o processo de teste , o mais cedo possível . Quando a doença de Alzheimer é diagnosticada precocemente , as opções de tratamento são geralmente mais eficazes e podem diminuir a taxa de declínio. Um diagnóstico preciso e precoce proporciona ao paciente e seus entes queridos com mais tempo para se preparar para cuidados de longa duração e prolongar a independência tanto tempo quanto possível .