casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Quais são os tratamentos para a perda de memória

? A perda de memória do envelhecimento e doenças como o mal de Alzheimer é uma perspectiva assustadora . Um toque ou dois de esquecimento pode levar ao medo extremo que uma maior quantidade de perda de memória pode estar a caminho . Se você está preocupado que você pode estar sofrendo de perda de memória , existem maneiras naturais , alternativas e relacionados com a droga de lidar com o problema. Consulte seu médico antes de tratar -se . Ervas e vitaminas

Ao primeiro sinal de perda de memória , é importante ter certeza de que você não exagerar. Existem maneiras naturais para melhorar a sua memória e os sistemas que ajudam a sua função de memória. Gingko biloba tem sido apontado como uma erva milagre , já que tem muitos benefícios de saúde potenciais. Tem sido utilizado como um estimulante mental , devido à sua capacidade de melhorar a circulação e aumenta a quantidade de oxigénio que passa para o cérebro . Mais oxigênio no cérebro é igual a um cérebro mais eficaz. Cardo Blessed é uma outra erva que funciona da mesma forma , melhorando a oxigenação cerebral. As vitaminas do complexo B e compostos como o inositol e a colina pode ser conectado a uma melhoria da memória de recolha activo e a redução de tensão . Por fim, as vitaminas C e E são antioxidantes fortes e pode ajudar a parar os danos que os radicais livres podem causar para o cérebro. Comece completando alimentos ou multivitamínicos que contêm esses nutrientes e veja se os seus sintomas de perda de memória mudar depois de três meses. Se eles fizerem isso , continuar a tomá-los indefinidamente.
Tratamentos alternativos

Se a sua perda de memória continuou a agravar-se , você pode não precisar começar a tomar medicamentos imediatamente. Algumas mudanças de vida e tratamentos alternativos podem ser capazes de reduzir a sua disfunção . As escolhas óbvias saudáveis ​​de ter oito horas de sono por noite , 30 minutos de exercício aeróbico por dia, cortar o álcool e maus hábitos alimentares , e desfrutar de 30 minutos de relaxamento por dia pode melhorar a sua memória ao longo de apenas um par de semanas . Tente aromaterapia com óleos essenciais de alecrim e gerânio . Geranium pode ajudar com o stress ea depressão , e alecrim geralmente estimula o cérebro . Praticar yoga diária pode adicionar mais meditação e concentração para a sua vida. Uma yoga e exercícios de concentração que você pode tentar é não pensar em outra coisa , como você silenciosamente contar para trás a partir de 50 , como você ficar melhor, você pode mover a maior contagem de 100 a 500 . Adicionar estas práticas em sua vida , em combinação com o seu ervas e terapia de vitaminas, e você pode experimentar uma mudança de memória positiva.

Medicamentos para perda de memória

sugere-se que , mesmo que as outras táticas não parar a sua perda de memória , eles podem ajudar a limitar os efeitos . O próximo passo , se você está insatisfeito com a sua progressão a perda de memória é usar medicamentos prescritos. Quatro drogas aprovadas pelo governo estão disponíveis. Três têm propriedades semelhantes de inibir a degradação da acetilcolina ( Ach ) , um composto importante do cérebro , que são donepezil ( Aricept ) , galantamina ( Razadyne ) e rivastigmina ( Exelon ) . A memantina (que também é conhecido como Akatinol , Auxura e Memox ) é o quarto fármaco . Ela bloqueia os receptores de N - metil-D - aspartato ( NMDA), para limitar o efeito do excesso de glutamina sobre a morte de células do cérebro . Agentes anti - inflamatórios não - esteroidais ( NSAIDs ) , como o ibuprofeno tenha sido ligado a prevenção da doença de Alzheimer , mas eles não foram mostrados para tratar os problemas . Apenas o seu médico pode fazer a melhor recomendação para retardar a sua perda de memória particular. Comece devagar , com as ervas, vitaminas e mudanças de vida para manter o cérebro mais saudável possível durante a sua perda de memória a batalha.