casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Tratamento de Alzheimer

De acordo com a Associação de Alzheimer , a doença de Alzheimer é a forma mais frequente de demência (perda de memória e habilidades intelectuais ) e é responsável por 50 a 70 por cento dos indivíduos com demência . Não há cura para a doença de Alzheimer , mas o tratamento pode ajudar a melhorar a vida dos doentes de Alzheimer . Tratamento Cognitivo

Os sintomas cognitivos da doença de Alzheimer afeta julgamento , memória, linguagem, planejamento e foco. Os cinco tratamentos aprovados pela FDA para os sintomas cognitivos incluem Namenda , Exelon , Aricept , Razadyne e Cognex .
Behavioral Treatment

Os sintomas comportamentais da doença de Alzheimer incluem explosões verbais ou físicas , desconforto geral emocional , agitação, gritos, papel ou destruição de tecidos, delírios e alucinações . Abordagens de tratamento não- drogas incluem cuidadores ensinar como interagir com os pacientes , mudando o ambiente em casa para permitir o funcionamento mais fácil, e uso de atividades terapêuticas, tais como reprodução de música e exercícios leves. Se o tratamento não-droga é ineficaz , o médico pode prescrever medicamentos para controlar os sintomas comportamentais.

Novos Desenvolvimentos

De acordo com o Centro de Fisher para a pesquisa de Alzheimer , seus cientistas estão realizando pesquisas para desenvolver tratamentos novos e mais eficazes para a doença de Alzheimer. Alguns destes medicamentos seria projetado para parar ou reverter processos subjacentes de Alzheimer.
Fatores de Risco

O Centro de Fisher para a Fundação de Alzheimer Research afirma que o risco de aumentos de Alzheimer depois de 65 anos e de ter um membro da família que tem a doença de Alzheimer (especialmente se desenvolveu antes dos 65 anos ) .
Estatísticas

acordo com a Associação de Alzheimer, cerca de 5,3 milhões Os americanos têm a doença de Alzheimer .