casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

História e efeitos da doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma desordem cerebral que foi descrita pela primeira vez em 1906 por um médico chamado Alois Alzheimer , de acordo com alz.org . Doença de Alzheimer mata as células do cérebro , causando problemas cognitivos e de perda de memória . É uma forma de demência que não tem cura . Origem do nome

Em 1910, Emil Kraepelin , um psiquiatra alemão, cunhou a expressão " doença de Alzheimer ", depois de Alois Alzheimer. Caso
Primeiro de Alzheimer

Em 1901 , August D. mostrou sinais de linguagem e déficits cognitivos . Alzheimer e Kraepelin estudou agosto D. até que morreu em 1906. Seu cérebro foi posteriormente examinado para futuras pesquisas.

Placas

Placas células nervosas danos no cérebro. Eles consistem de uma proteína denominada beta - amilóide . Beta -amiloide é dividido em cérebros normais, mas endurece e se multiplica em pacientes de Alzheimer.
Emaranhados

emaranhados são fibras encontradas no interior das células do cérebro. A proteína encontrada nestas fibras entra em colapso e se torna anormal.
Perda de memória

A perda de memória é a característica da doença de Alzheimer. Esquecendo nomes, datas e informações importantes recente é comum.