casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

O diagnóstico da doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é a forma mais prevalente de demência. Segundo a Associação de Alzheimer, que afeta 5,3 milhões de norte-americanos, com o desenvolvimento de um novo caso a cada 70 segundos. Embora possa ser diagnosticada definitivamente após a morte , pode ser diagnosticada com precisão até 90 por cento com certos testes . Sintomas

sinais que devem alertar os testes para a doença de Alzheimer incluem piora perda de memória, raciocínio ou dificuldade de pensar e comunicar com clareza, mudanças de personalidade ou mudanças de humor, desorientação e dificuldade para executar tarefas familiares .

Preparação para Diagnóstico

Esteja preparado para fornecer o médico com uma história clínica (incluindo parentes imediatos ) , um relato detalhado dos sintomas, e uma lista de todos os medicamentos atuais e recentes tomadas.

Exames de sangue

o diagnóstico da doença de Alzheimer começa o trabalho de sangue para descartar outras causas de demência , como infecção, deficiência nutricional ou um problema de tireóide .

Testes psicológicos

um médico , muitas vezes, teste das funções cognitivas do paciente ( memória, o pensamento , de comunicação, etc ) para o diagnóstico da doença de Alzheimer.

as varreduras do cérebro

testes , incluindo exames de ressonância magnética ou tomografia computadorizada ou PET fornecer imagens do cérebro que pode identificar outras possíveis causas de demência , como tumores, coágulos ou hemorragia.