casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Cura de Pesquisa de Alzheimer

No momento não há cura para a doença de Alzheimer (DA). Uma vez que a doença se desenvolve , o tratamento só retarda a sua progressão. Ao compreender as causas da doença , estilos de vida alterações podem ser feitas para reduzir o risco de desenvolvimento de DA . O diagnóstico eo tratamento desta doença tem melhorado muito nos últimos anos, e muitos cientistas estão convencidos de que nos próximos 10 anos vai trazer ainda melhores tratamentos e, possivelmente, uma cura para aqueles que estão diagnosticadas com a doença . Doença de Alzheimer

de Alzheimer é uma doença cerebral irreversível , progressiva, que ao longo do tempo destrói a memória de uma pessoa e capacidade de pensar . Conforme a doença progride , mesmo as tarefas diárias são impossíveis. Mais de 5,3 milhões de americanos sofrem de doença de Alzheimer, e 35 milhões de pessoas em todo o mundo têm a doença roubando mente.

Causas da doença de Alzheimer

A causa inicial da doença de Alzheimer é ainda desconhecida, mas os danos ao cérebro começa muitos anos antes que os sintomas apareçam. De acordo com a Associação de Alzheimer , estruturas anormais chamados placas e emaranhados desenvolver profundamente dentro do cérebro , degradando e matando as células nervosas. O dano se espalha por todo o cérebro , especialmente em uma área chamada de hipocampo. Esta parte do cérebro é como um armário de arquivo de novas memórias. Quando ele estiver danificado, novas memórias são perdidas. Como a doença de Alzheimer progride, mais partes do cérebro são invadidos por placas e emaranhados . Estas áreas afetadas encolher e se tornar não- funcional. Na fase final de AD , os danos ao tecido cerebral é grave .
Tratamento Present

Alguns medicamentos estão disponíveis, que ajudam a melhorar a ação mental de pessoas com doença de Alzheimer . Exercício físico e mental, comer direito, a socialização e eliminando hábitos pouco saudáveis ​​é meio caminho andado para retardar a progressão da doença de Alzheimer . A, configuração ordenada tranquilo também ajuda as pessoas com AD . Alguns suplementos parecem ajudar algumas pessoas com DA, incluindo as vitaminas A , B, C , D e E. Além disso, curcuma e óleo de peixe mostram alguma promessa na luta contra a doença.
Drogas Terapias

Aricept é o medicamento mais comumente usado para a doença de Alzheimer. Este medicamento funciona parar colinesterase de quebrar acetilcolina no cérebro. A acetilcolina ajuda a uma parte do cérebro se comunicam com outra parte . Essa ação mantém o cérebro intacto por mais tempo. Aricept é a única droga reconhecido pelo Food and Drug Administrando para todos os estágios da doença de Alzheimer . Eventualmente, esta droga não é eficaz na progressão da DA . Além disso, essa droga tem efeitos colaterais intoleráveis ​​para alguns indivíduos , tais como problemas de sono, desconforto no estômago , dores musculares e fadiga. Cognex , é semelhante ao Aricept como um bloqueador de colinesterase , mas tem mais efeitos secundários graves , incluindo dor abdominal , vômitos e danos ao fígado.

Exelon e Razadyne são novas drogas que impedem a quebra da acetilcolina . Os melhores resultados ocorrem quando são tomadas em estágios iniciais da doença de Alzheimer . Eles também têm efeitos colaterais, incluindo reações alérgicas graves , depressão, tremores e arritmia cardíaca .

Namenda é eficaz para algumas pessoas com moderada a grave doença de Alzheimer. Sua ação parece restaurar a função de células nervosas danificadas. Este medicamento só funciona para algumas pessoas e tem vários efeitos colaterais indesejados, como aumento da agitação, fadiga severa , alterações na visão e reacções alérgicas graves.
Encontra uma cura

1999-2009 cientistas formularam novas tecnologias que aceleram a pesquisa de Alzheimer. As empresas públicas e drogas estão colocando dinheiro em pesquisas e novos tratamentos são desenvolvidos a cada ano.

Em 29 de abril de 2009, os neurocientistas Frank LaFerla e Mathew Blurton -Jones recebeu US $ 3,6 milhões para o avanço da terapia AD empregando neural humano células-tronco. A investigação sobre uma vacina para a proteção contra a doença de Alzheimer será iniciado novamente e pesquisadores da Universidade de Southampton será re- avaliar 80 participantes em um teste de uma vacina. Inicialmente, a vacina teve alguns efeitos colaterais mortais. A terapia de substituição hormonal também parece ter alguma promessa na redução do risco de desenvolver AD . Os resultados entre os usuários de estrogênio em um estudo de coorte de Paganini -Hill e Henderson mostrou que o risco relativo de desenvolver a doença de Alzheimer diminuiu com doses crescentes desse hormônio .

A pesquisa também está sendo feito em testes de diagnóstico para a detecção da doença de Alzheimer . Melhorar a ressonância magnética e tomografia computadorizada para que detectar alterações microscópicas no cérebro é o objetivo desta pesquisa. Um grupo de pesquisa franco- europeu reconheceu dois problemas associados com tendência genética para a doença de Alzheimer. A pesquisa ainda está nos estágios iniciais , mas esta descoberta vai dar esperança para milhões de doentes de Alzheimer em todo o mundo . Esta pesquisa isolaram dois novos genes que provavelmente estão ligados à doença.
Ensaios Clínicos

Doenças médicas Banco de Dados de Alzheimer , promovido pela FDA e do Instituto Nacional sobre o Envelhecimento , é mantida pela Educação da Doença de Alzheimer e Centro de Referência . Esta base de dados pesquisável faixas ensaios clínicos em AD e demência em andamento nos Estados Unidos . Há mais de 90 medicamentos em ensaios clínicos para AD a partir de 2009 . Antes de os médicos prescrevem qualquer novo medicamento ou terapia , deve ser exaustivamente testados em pessoas para descobrir se ele é eficaz e segura.