casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Como Gerenciar Dementia Cuidados em Casa

A demência é uma condição caracterizada por um conjunto de sintomas que muitas vezes incluem perda de memória , alucinações, paranóia , agitação, alterações de personalidade , problemas de comunicação , problemas com as habilidades motoras e de coordenação , comportamento inapropriado e uma incapacidade de razão . Se o seu amado tem algum destes sintomas , agende uma consulta com seu médico o mais rápido possível para começar o tratamento . Você pode escolher para cuidar de seu ente querido em casa , especialmente se sua condição não se deteriorou muito longe, mas a demência é uma condição difícil de enfrentar , tanto para o paciente e para o cuidador. Coisas que você precisa
Medicamentos e fita
Móveis
Pano
pulseira médica
Show Mais instruções
1

levar o paciente à médico para check-ups periódicos e avaliações de medicação. Alguns dos sintomas do paciente pode ser tratado com medicamentos . Os inibidores da colinesterase são drogas que podem ser úteis para melhorar a julgamento e memória. Eles agem aumentando um certo mensageiro químico . No entanto, os efeitos colaterais podem incluir diarréia, náuseas e vômitos. O médico pode prescrever um inibidor de colinesterase em conjunto com a memantina , o que pode ajudar a melhorar a função global do cérebro .
2

Manter um ambiente estável, calmante para o paciente. Uma pessoa com demência pode tornar-se agitado e frustrado quando vê uma mudança repentina no meio ambiente, ou quando são confrontados com uma situação que eles têm dificuldade para lidar com . Saiba que situações pode frustrar o paciente e encontrar uma maneira de aliviar o problema. Por exemplo, ajudá-lo, escolhendo roupas para ele usar , em vez de esperar que ele mude por conta própria. Também é importante manter uma rotina semelhante a cada dia.
3

Envolver o paciente em diversão , mas as atividades sem estresse e visitas sociais. Ajude-o com culinária, jardinagem , ouvir música e fazer caminhadas no parque. Visitas sociais podem manter a mente do paciente ativo. Apenas certifique-se de deixá-lo saber sobre essas visitas com antecedência , no caso de uma surpresa pode abalar ele. ( E lembrá-lo sobre a próxima visita com freqüência. ) Você também pode verificar com o centro de idosos local para atividades futuras .
4

Evite discutir alucinações com o paciente, que deve ocorrer. Não contradiga a ela sobre seus delírios ou alucinações , pois isso só vai ser frustrante para ela. No entanto, se suas alucinações são fazendo-a com medo, oferecer garantias agradáveis ​​e tente distraí-la com uma atividade.
5

Tente algumas mudanças no ambiente simples para lidar com um paciente que pode vagar . Não se preocupe com vagando se ele estará em uma área segura do quintal. No entanto, se errante se torna um problema , tente colocar um lembrete na porta. Esta poderia ser uma fita esticada em toda a moldura da porta. Se os lembretes não funcionam , coloque uma peça de mobiliário em frente da porta . Você poderia até tentar drapejar um pano sobre a maçaneta para escondê-lo . Tenha cuidado ao usar fechaduras, pois isso pode ser um perigo se um incêndio começa .