casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Perguntas não respondidas sobre a doença de Alzheimer

Novembro é o mês da consciência da doença de Alzheimer nacional . Para lançar luz sobre a doença, a Associação de Alzheimer preparou dois novos recursos para os mais de 5 milhões de americanos vivem com a doença e seus 10 milhões de cuidadores familiares . No entanto, apesar dos muitos recursos disponíveis e as pesquisas em andamento para estudar a doença, muitas perguntas não respondidas ainda existem sobre a doença de Alzheimer. Descrição da

doença de Alzheimer de Alzheimer é uma forma de demência causada pela degeneração de tecido saudável do cérebro e resultando em perda de memória e grave diminuição funções mentais . Segundo a Associação de Alzheimer , a doença é a sétima causa de morte nos Estados Unidos . Além da perda de memória, sintomas da doença incluem desorientação, alterações de personalidade e dificuldade com o pensamento abstrato e habilidades verbais , bem como realizar o que pode ter sido em um ponto tarefas simples , de acordo com a Clínica Mayo.

cura para

Uma pergunta comum de Alzheimer sobre a doença de Alzheimer é se existe alguma cura para a doença . Não há atualmente nenhuma cura , mas existem tratamentos que podem melhorar a qualidade de vida de alguns pacientes com a doença. De acordo com a Clínica Mayo, os inibidores da colinesterase e memantina parece retardar o declínio das faculdades mentais nos pacientes. Diferentes drogas estariam prescritos , dependendo do estágio da doença.

Causas da doença de Alzheimer

Outra pergunta freqüente é o que causa a doença de Alzheimer. De acordo com a Mayo Clinic , embora a comunidade médica acredita que a condição pode ser causada por uma combinação de estilos de vida e factores genéticos , não parece haver qualquer uma das causas para a condição . Como a Associação de Alzheimer aponta, a comunidade médica ainda tem que determinar uma razão por que as células do cérebro em pacientes de Alzheimer falhar. Além disso, ninguém teste determina se um paciente tem a doença, tornando-se assim ainda mais difícil para os cientistas para descobrir a causa exata . Embora os médicos são capazes de diagnosticar a doença de Alzheimer em pacientes de 90 por cento do tempo , a doença só pode ser diagnosticada com precisão de 100 por cento , após a morte do paciente, quando uma verificação destaca placas no cérebro .

Placas amilóides

Outra pergunta sem resposta a respeito da doença de Alzheimer é se e como amilóides danos neurônios nos cérebros de pacientes com a doença . Pesquisadores do Instituto Geral de Massa para doença neurodegenerativa estudaram como depósitos similares ao acúmulo de amilóide no cérebro dos ratos, descobrindo que eles crescem em um ritmo constante e que pode revelar-se útil para determinar a eficácia desses tratamentos destinados a inibir o crescimento de placa no cérebro.