casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Niacinamida e doença de Alzheimer

Niacinamida é objecto de muita especulação em relação à sua utilização como um tratamento para a doença de Alzheimer leve a moderada . Os resultados de um estudo da Universidade de Irvine 2008 realizado em ratos foram promissores , e os pesquisadores esperam que a vitamina pode ajudar a aliviar os sintomas de Alzheimer , que incluem perda de memória e alterações cognitivas. Um estudo conjunto da Irvine e da Associação de Pesquisa de Alzheimer em humanos , definido para ser não será completa até janeiro de 2010 , mas muitas pessoas começaram a tomar megadoses de niacinamida , na esperança de prevenir - início precoce de Alzheimer e alívio dos sintomas de casos mais avançados. Sobre Niacinamida

Niacinamida é uma forma solúvel em água de niacina , ou vitamina B - 3 , é também referido como ácido nicotínico . Pessoas com deficiência de niacina grave , também conhecida como pelagra , muitas vezes exibem memória prejudicada , dificuldade de concentração e alterações de personalidade - sintomas semelhantes aos da doença de Alzheimer . Niacinamida foi usado nos anos 1920 e 1930 como um tratamento para a esquizofrenia , com algum sucesso , mas os cientistas têm apontado que esses pacientes podem simplesmente ter sido vítima de estudo pellagra.The Irvine de ratos , de acordo com o neurobiólogo Kim N. Green , " .. descobriu que a niacinamida restaurado défices cognitivos associados com a patologia " . Outros pesquisadores foram mais longe ao declarar os ratos "curado ", afirmando que eles haviam retornado para predisease funcionamento . Também é encorajar o facto de niacinamida previne a degeneração das células nervosas em modelos animais da doença de Huntington , doença de Parkinson e doença de Lou Gehrig . Até o momento, no entanto, não há estudos conclusivos humanos .

Considerações e dosagens

Atualmente, o único tratamento para a doença de Alzheimer , Enbrel , é extremamente caro, e precisa ser injetado diretamente na coluna vertebral por um neurologista . Niacinamida , por outro lado, é barato, e - com a aprovação do FDA para o atual megadoses - é considerado seguro para a maioria das pessoas . Assuntos no estudo Irvine estão sendo dadas 1500 mg de niacinamida duas vezes por dia , mas alguns naturopatas e homeopatas recomendam doses muito mais elevadas , com algumas doses defendendo de 4000-6000 mg por dia. Se você quiser tentar niacinamida em si mesmo ou um membro da família o sofrimento do mal de Alzheimer , estar ciente de que, como a niacina, niacinamida pode causar vermelhidão, coceira e formigamento poucos minutos depois de ser consumido, embora niacinamida faz isso em um grau menor . As sensações são inofensivos e desaparecem rapidamente , mas algumas pessoas acham que eles perturbador. De acordo com o naturopata Digital , é seguro para tomar um comprimido de aspirina 325 mg de antemão para reduzir esses efeitos colaterais.

Precauções

Se você tem diabetes, gota, ou doença da vesícula biliar , consulte o seu médico antes de tomar a niacinamida , que pode interferir com medicamentos para essas condições. Reações adversas à niacinamida são incomuns , mas eles são sérios. Chamar um médico se tiver dor abdominal, diarréia ou desmaios , se você tem icterícia - pele ou olhos amarelados - se o tratamento immediately.Niacinamide emergência às vezes aumenta os níveis de enzimas hepáticas , não tomá-lo se você tem disfunção hepática ou ter uma úlcera péptica ativa .

O júri é ainda para fora sobre os efeitos sobre a niacinamida em seres humanos com a doença de Alzheimer , mas não há razão para ter esperança .