casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Teste para Cognitive Digressão de Alzheimer Pacientes

Doença de Alzheimer é uma doença degenerativa que resulta em demência grave - um declínio ou digressão em funções cognitivas. Os sintomas podem incluir aumento do esquecimento, problemas de linguagem e raciocínio prejudicada e habilidades motoras. O mini exame do estado mental é o teste mais comum para identificar este tipo de declínio. Função

A função do mini- exame do estado mental é fornecer um meio rápido de medir a função cognitiva e determinar se a testes adicionais para o declínio cognitivo é justificada.
Estrutura

O mini exame do estado mental é composto de uma série de perguntas e tarefas que testam várias áreas de função cognitiva. O Chicago Tribune relata que os pacientes podem ser solicitados a nomear objetos e identificar o ano.
Scoring

O teste é pontuado de 30 pontos. Qualquer pontuação abaixo de 24 é considerado indicativo de declínio da função cognitiva.

Limitações

O teste tem limitações , a mais importante das quais é que não é não consistentemente identificar aqueles com níveis leves de declínio. Isso limita a sua utilidade como ferramenta de triagem .
Futuro

Outros exames são periodicamente desenvolvido para medir o declínio cognitivo e pode substituir o mini- exame do estado mental . O Chicago Tribune observa um possível exame de substituição chamado Teste a sua memória , que reivindica uma taxa de precisão de 93%.