casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Cuidados para pessoas com demência Centrada no Paciente

Para as pessoas com demência , estabelecendo um ambiente que se concentra nos pontos fortes do indivíduo , interesses , preferências e necessidades específicas irá fornecer o melhor atendimento ao paciente. Pacientes com demência podem viver em casa, em uma instalação de vida assistida ou em uma casa de repouso. Onde quer que eles residem , você deve concentrar-se na individualidade de cada pessoa que tem demência. Dementia

Demência não é uma doença específica, mas sim um grupo de sintomas que ocorrem porque o cérebro da pessoa demência já não funciona corretamente. Essa pessoa memória, a capacidade de pensar com clareza , habilidades de comunicação e comportamento são afetadas por demência. Como cada indivíduo com demência tem pontos fortes , interesses e conduta , o cuidado centrado no paciente é essencial.
Centrada no Paciente cuidado

Tom Kitwood ea Demência Grupo Bradford na Inglaterra projetado Centrada na Pessoa Cuidados no final de 1980 . Centrado no Paciente coloca a pessoa em primeiro lugar , independentemente do seu nível de funcionamento mental. Este tipo de cuidado leva em conta a experiência de cada pessoa de bem-estar, através dos olhos da pessoa que recebe o cuidado. A pessoa que vive com demência pode experimentar o bem- estar físico e mental, bem como social e até mesmo bem-estar espiritual a partir deste tipo de atendimento. Muitos lugares oferecem atendimento individualizado para os seus residentes com dementia.The tópico em um simpósio em abril de 2008 chamado "Criando Home in the Nursing Home " , elaborado no cuidado centrado na pessoa e ambiente que vivem . Em junho de 2009 , os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) adotou a filosofia de cuidados centrados na pessoa para todas as pessoas que vivem em uma casa de repouso . Pessoas com demência são menos agitadas , se tiverem cuidado centrado na pessoa , de acordo com um estudo realizado por pesquisadores australianos da Universidade de Tecnologia de Sydney. Este estudo foi publicado na revista Lancet Neurology em março 2009. Uma atmosfera que funciona para um paciente com demência pode não funcionar para outra. Preferências e necessidades para o mesmo paciente pode ser diferente a cada dia. A consciência de toda a pessoa desafia as pessoas que cuidam dele. Trazendo um sorriso aos rostos de pacientes com demência traz felicidade para eles e satisfação para aqueles que cuidam deles .