casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Técnicas de Comunicação e doença de Alzheimer

Associação de Alzheimer afirma que mais de 5,3 milhões de americanos vivem com a doença de Alzheimer ou a demência relacionada . Você pode querer se comunicar com um membro da família ou cliente com doença de Alzheimer. Entenda que, como a doença progride, se comunicar com ele pode se tornar mais difícil. Algumas técnicas simples podem tornar a comunicação mais fácil possível . Saiba que alguns dias são melhores que outros e que é bem sucedido um dia pode não trazer resultados positivos a próxima . Doença de Alzheimer

de Alzheimer é uma doença progressiva do cérebro que leva a danos nas células cerebrais. Este dano provoca alterações na memória, bom senso e da linguagem. Devido a essas alterações , a comunicação pode ser difícil. Mas, com o entendimento de estratégias de comunicação , você, o cuidador , pode ter o melhor encontro possível. A capacidade de comunicação de uma pessoa com doença de Alzheimer piora à medida que a doença progride.
Dificuldades de comunicação

Pessoas com Alzheimer podem ter dificuldade em encontrar a palavra certa para usar quando eles estão tentando lhe dizer algo. Seu discurso pode ser fluente , mas não fazem sentido. Aqueles com a doença de Alzheimer também pode não ser capaz de compreender o que você está tentando dizer-lhes .

Como a doença de Alzheimer progride, suas vítimas perdem a sua capacidade de leitura e escrita, e eles podem não compreender as práticas sociais adequadas de conversação então eles cortaram alguém quando está falando com eles ou não respondem quando são falados.

Técnicas

Certifique-se de usar frases curtas e simples . Discutir apenas uma idéia de cada vez. Sempre permitir muito tempo para que a pessoa com a doença de Alzheimer em responder-lhe . Conforme a doença progride , leva mais tempo para processar o que você está dizendo. Você deve identificar as pessoas que você está falando , usando seu nome e como eles estão relacionados à pessoa com doença de Alzheimer. Nunca fazê-los adivinhar. Nunca pergunte "Você se lembra ? " Em vez disso, diga-lhes a informação necessária.

Usando a linguagem corporal é uma técnica muito boa de comunicação quando você está conversando com aqueles que têm a doença de Alzheimer. Pode ser necessário o uso de algumas expressões faciais ou gestos com as mãos , para que possam compreender o que você está tentando dizer. Você pode ter que apontar para objetos. Para que as pessoas com doença de Alzheimer de manter o foco , você pode querer segurar sua mão ou dar-lhes um outro objeto para segurar.
Ambiente correto

Nenhuma técnica de comunicação será trabalhar para uma pessoa com doença de Alzheimer , sem o ambiente correto . Certifique-se de ruídos concorrentes, como a música, rádio ou TV, estão desligados. Não se mova em torno de quando você fala com alguém com a doença de Alzheimer. Tente ter uma rotina regular. Isso torna as coisas menos confuso e ajuda você a se comunicar com a pessoa. Também importante é ter certeza que todos os envolvidos com a pessoa que tem a doença de Alzheimer tem o mesmo estilo de comunicação . Se você está repetindo alguma coisa, porque ele não te entendo , dizem que , da mesma forma , ou dividi-la ainda mais.