casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Novos tratamentos de Alzheimer

De acordo com Doença Educação e do Centro de Referência de Alzheimer ( ADEAR ) , os tratamentos se concentrar em ajudar as pessoas a manter o funcionamento do cérebro , gerir o seu comportamento e inibir, adiar ou prevenir a doença. Função cerebral

A partir de 2009 , os EUA Food and Drug Administration aprovou cinco medicamentos para ajudar os doentes de Alzheimer pensar, lembrar e falar : donepezil, rivastigmina , galantamina e tacrina para leve a moderada a doença de Alzheimer e para a memantina moderada a grave doença de Alzheimer.

drogas efeitos colaterais

efeitos colaterais comuns de medicamentos de Alzheimer incluem náuseas, vômitos, perda de apetite e aumento da freqüência de evacuações , de acordo com a doença de Alzheimer Associação . Tacrine pode causar danos ao fígado.
Comportamento

doentes de Alzheimer , muitas vezes têm dificuldade em dormir, são agitado, ansioso, irritado ou deprimido , e tendem a vaguear . Pesquisadores estão estudando maneiras de tratar esses sintomas comportamentais , de acordo com ADEAR .
Prevenção

ADEAR relata que , a partir de 2009 , os pesquisadores estão investigando vários métodos possíveis de prevenção ou retardar a doença de Alzheimer , incluindo tratamentos cardiovasculares antioxidantes, terapia imunização , treinamento cognitivo e atividade física.
Pesquisa em andamento

ADEAR relata que pesquisadores do Weill Cornell Medical College e da doença de Alzheimer Disease Study Cooperativa iniciou um estudo em 2008 para investigar o efeito do tratamento intravenoso de imunoglobulina em prevenir ou reverter os sintomas de demência em pacientes de Alzheimer.