casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

O que acontece com ACH que podem causar a doença de Alzheimer

? Níveis Diminuição da acetilcolina química são vistos em pacientes com doença de Alzheimer. A acetilcolina desempenha um papel importante na comunicação entre todas as células do corpo , incluindo o cérebro . Algumas coisas acontecem quando você tem a doença de Alzheimer que interferir com a comunicação das células cerebrais . Doenças

doença de Alzheimer Alzheimer é uma desordem cerebral que lentamente se agrava ao longo do tempo e não pode ser revertida. A doença de Alzheimer limita a memória de uma pessoa e capacidade de pensar, raciocinar , aprender, fazer julgamentos e se comunicar. De acordo com um artigo publicado no "Journal of Neuroscience Molecular " ( Volume 17, número 2, páginas 137-145 , a partir de outubro de 2001) , o acúmulo de excesso de proteína amilóide está associada com a doença de Alzheimer.
a acetilcolina

no início de 1900 , a acetilcolina ( Ach ) foi o primeiro neurotransmissor a ser identificado . Um neurotransmissor permite a comunicação de informações de uma célula nervosa para outra. A acetilcolina é um neurotransmissor no cérebro . Ele desempenha um papel importante na memória, aprendizado e muitas outras funções cerebrais. De acordo com um artigo no KnowItAlz , uma comunidade do blog cuidador de Alzheimer, aqueles que sofrem de doença de Alzheimer têm níveis baixos de acetilcolina. A quantidade de acetilcolina diminui naturalmente com a idade. Na doença de Alzheimer , a acetilcolina diminui muito mais rapidamente do que o normal , devido à acumulação de duas proteínas anormais . Estas proteínas de matar células de transmissão de acetilcolina . A morte gradual das células cerebrais colinérgicos , as células que transmitem a acetilcolina, resulta em uma perda progressiva e significativa da função cerebral
placas amilóides

Um dos . conduzindo as características da doença de Alzheimer é a acumulação de placas amilóides entre as células nervosas do cérebro . Amilóide descreve fragmentos da proteína que o corpo produz normalmente . Beta-amilóide é uma parte da proteína que vem a partir de uma proteína preamyloid . Em um cérebro normal , estes pedaços de proteínas são quebradas e eliminado do cérebro naturalmente . Na doença de Alzheimer, os pedaços de proteína não são discriminadas , mas sim que se acumulam para formar placas duras.
Neurofibrilares emaranhados

emaranhados neurofibrilares são emaranhados de fibras no interior das células do cérebro . Esses emaranhados são principalmente composta por uma proteína chamada tau . Tau forma uma porção de uma estrutura denominada de microtúbulos , que transporta as substâncias importantes de uma parte da célula nervosa para outra . Na doença de Alzheimer , a proteína tau não é normal no cérebro, eo colapso microtúbulos.
Drogas

Não há cura para a doença de Alzheimer. Alguns medicamentos ajudam a aliviar os sintomas . As drogas inibem a acetilcolinesterase , uma enzima que inativa a acetilcolina . Parar esta enzima impede a repartição normal dos acetilcolina. Isto pode compensar a diminuição da acetilcolina em pacientes de Alzheimer , que acontece devido à morte das células de transmissão de acetilcolina . A droga mais utilizada para pacientes de Alzheimer é Aricept , de acordo com AccentCare .