casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Memória & Doença de Alzheimer

À medida que envelhecemos , temos mais muitas vezes esquecemos as coisas comuns, como onde estão as chaves do carro . Ele também leva mais tempo para se lembrar de coisas à medida que envelhecemos . Problemas de memória como esta são mais um incômodo e não são graves. Perda de memória que começa sem aviso ou que interfira com a sua capacidade de realizar tarefas diárias pode significar que você tem um problema mais grave como a doença de Alzheimer. Memória

memória é a informação que é armazenada em diferentes partes do cérebro. Há memórias recentes , que incluem coisas como o que você fez na parte da manhã ou nomes de pessoas que você acabou de conhecer . Esta é a memória , que é afectada pela primeira vez com a doença de Alzheimer . A parte do cérebro responsável por este tipo de memória é o hipocampo. O hipocampo é como um armário. Na doença de Alzheimer , é quebrada . A informação vem em seu cérebro , mas não está arquivado corretamente. Como a doença de Alzheimer se agrava, nada do que acontece a curto prazo é lembrado . As informações armazenadas na memória remota ou de longo prazo permanece intacta inicialmente na doença de Alzheimer. Eventualmente, estas memórias são perdidos também.
Envelhecimento

À medida que envelhecemos , começamos a perder algumas células do cérebro de cada vez. Os produtos químicos nossos cérebros precisam se comunicar diminuição . Essas coisas afetam nossas memórias. Além disso, à medida que envelhecemos a forma como o cérebro armazena informação muda , o que torna mais difícil de recordar o que é armazenada em nossos cérebros.
Doença de Alzheimer

Alzheimer doença destrói partes do seu cérebro . Devido a isso , há uma perda constante de memória ao longo do tempo . A doença de Alzheimer afeta também o seu pensamento , fala, julgamento e comportamento. Esta doença sempre piora com o tempo. O quão rapidamente isso acontece e apenas o que as funções mentais são afetados varia de pessoa para pessoa.
Causas

doença de Alzheimer ocorre devido a alterações no cérebro , mas é ainda não está claro o que causa estas mudanças. A quantidade de mensageiros químicos ou neurotransmissores diminui . Há também um acúmulo de proteínas anormais que podem ser responsáveis ​​pela diminuição da neurotransmissores.
Risco

medida que envelhecemos, o nosso risco de sofrer problemas de memória da doença de Alzheimer aumenta . Se você tiver uma história familiar de doença de Alzheimer, o risco de contrair aumenta . Além disso, se você vive um estilo de vida pouco saudável, suas chances de conseguir aumento de doença de Alzheimer .
Diagnóstico

Se você está tendo sérios problemas de memória , é importante para obter uma diagnóstico preciso, porque as dificuldades podem ser causados ​​por uma condição tratável e não pela doença de Alzheimer . Para avaliar a sua condição para ver se ele é a doença de Alzheimer , o médico irá perguntar sobre o seu estado geral de saúde atual e como ele é diferente do que no passado . Ele, então, fazer um exame físico e , em seguida, se você executar memória simples e tarefas mentais . O exame incluirá exames de sangue e uma tomografia computadorizada. Dependendo dos resultados destes testes , o médico também pode exigir que você tenha uma varredura de seu cérebro MRI ou PET .
Memória Helpers

Se você tem a doença de Alzheimer ou não , existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar a lembrar das coisas e realmente ajudam suas memórias permanecem intactas por mais tempo. Manter listas irá ajudá-lo a se lembrar de coisas . Além disso, seguindo uma rotina faz com que suas chances de recordar o que vem a seguir melhor. Se você fizer as associações, como notar a semelhança de um conhecimento novo para um primo com o mesmo nome , suas chances de lembrar o nome da pessoa na próxima vez que você vê-la são melhores. Por ter um lugar específico para itens importantes , como colocar suas chaves em uma tigela pela porta da frente , ajudá-lo a encontrá-los quando você precisar deles.

Eventualmente até mesmo auxiliares de memória não funcionam para as pessoas com doença de Alzheimer , para a qual ainda não há cura.