casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Altitude Sickness |

Efeitos Grande Altitude ligado montanhistas

Altitudes elevadas têm ar mais fino e uma pressão atmosférica menor em relação ao nível do mar. Altitudes elevadas podem afetar o corpo humano em uma variedade de maneiras - especialmente se você costuma viver em torno do nível do mar . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , cerca de 20 por cento das pessoas irá desenvolver sintomas leves em altitudes entre 6.300 e 9.700 pés . Quase todo mundo vai experimentar alguma doença de saúde acima de 14.000 pés. Efeitos de altas altitudes incluem doenças da montanha , a hipóxia cerebral , edema pulmonar e diminuição do débito cardíaco . Doença Montanha Sickness

Montanha engloba uma variedade de sintomas causados ​​pela pressão de ar reduzida e níveis mais baixos de oxigênio. Os sintomas incluem dificuldade para dormir , tontura , fadiga, dor de cabeça, pulso rápido e náuseas, para citar alguns . Montanha doença é geralmente leve e pode ser aliviada por descer para altitudes mais baixas. Doença de montanha grave é menos comum e pode causar uma descoloração azulada da pele , tosse crônica, diminuição da consciência e aperto no peito ou congestionamento.
Hipoxia cerebral

hipóxia cerebral ocorre quando o cérebro não recebe oxigênio suficiente para funcionar corretamente. Hipóxia cerebral é uma condição grave, porque as células do cérebro são sensíveis à falta de oxigênio. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , algumas células do cérebro começam a morrer em menos de cinco minutos depois de ter sido negado uma oferta adequada de oxigênio. Se não for tratada , hipóxia cerebral pode rapidamente causar graves danos cerebrais ou morte. Os sintomas da fase inicial hipóxia cerebral incluem desatenção , falta de bom senso e movimentos descoordenados .
High Altitude Pulmonary Edema

alta altitude edema pulmonar ocorre quando pequeno saco na pulmões , conhecidos como alvéolos, encher-se de fluidos em vez de oxigênio. O edema pulmonar é geralmente um resultado de doenças cardíacas , mas pode ocorrer em altitudes mais elevadas por causa do aumento da pressão sobre as artérias e capilares --- levando-os a vazar. De acordo com MayoClinic.com , edema pulmonar da alta altitude tende a ocorrer em altitudes acima de 8.000 pés. Os sintomas de edema pulmonar incluem extrema falta de ar, chiado no peito, sudorese excessiva , dor torácica e , um batimento cardíaco rápido irregular.
Diminuição do débito cardíaco

A exposição ao ar no maior elevação diminui o débito cardíaco porque o seu corpo não é capaz de absorver o máximo de oxigênio . Isso torna difícil para as pessoas a empurrar fisicamente a si mesmos como duro quanto podiam no nível do mar . No entanto , de acordo com Sportsci.org , o corpo humano compensa ar mais fino , produzindo mais células vermelhas do sangue de absorção de oxigênio depois de algumas semanas de vida em altitudes elevadas .