casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Como viver com uma alergia à aspirina

Os salicilatos são substâncias que ocorrem naturalmente em muitas frutas e legumes. A aspirina é uma substância salicilato , e salicilatos também são utilizados em alguns corantes e aditivos . Coisas que você precisa
extrato de bromelina
uva
quercetina
vitamina C
Mostrar Mais instruções
1

Evite tomar qualquer medicamento que contém aspirina. Alguns dos mais comuns são medicamentos para dores de cabeça , resfriados, tosse , alergias, problemas de sinusite , artrite, reumatismo , cólicas menstruais, a acidez do estômago , dores nas costas e dor urinário.
2

Leia os rótulos dos alimentos com cuidado. Uma alergia aos salicilatos podem ser associada com intolerância a certas outras substâncias químicas , tais como azo- corantes e benzoato . Eles são usados ​​em muitos produtos alimentares processados ​​e ir sob uma variedade de nomes. Você pode querer falar com um alergista sobre que produtos químicos especial para evitar .
3

Comer carne como muito doce, peixes, mariscos, aves, ovos, produtos lácteos , cereais e pão como você como . Eles são naturalmente pobres em salicilatos .
4

Leia os rótulos dos produtos não alimentares com cuidado também. Os salicilatos são utilizados em produtos com sabor de menta , como goma de mascar e creme dental . Eles também são usados ​​em alguns corantes artificiais e sabores.
5

Evite alimentos muito ricos em salicilatos . Eles incluem damascos , bagas, uvas , laranjas, ameixas , abacaxi, azeitonas , rabanetes , tomates, todos os alimentos à base de tomate , todos os frutos secos , todos doces e geléias , compotas , sucos de frutas e molho de soja. Verifique com um alergista para uma lista completa .
6

Avalie seu nível de tolerância. Se você não é muito sensível, você pode ser capaz de tolerar alimentos que são moderadamente ricos em salicilatos , e só pode precisar de evitar aqueles com níveis muito elevados.
7

Adicione um suplemento de vitamina C com bioflavonóides em sua dieta , de 1.000 a 5.000 mg por dia em doses divididas. Ela ajuda seu corpo a lidar com alérgenos e diminui a inflamação .
8

Use a quercetina, 500mg duas vezes por dia. Ela ajuda a diminuir as reações alérgicas e apoia o sistema imunológico.
9

Tome bromelina, 100mg duas vezes por dia. Ele melhora a ação da quercetina.
10

Pegue casca de pinheiro ou extrato de semente de uva , 300mg por dia. Ela pode ajudar a aliviar os sintomas alérgicos.