casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Efeitos colaterais de Doxylamine Succinato

Doxylamine succinato é um anti-histamínico contido em muitas drogas e medicamentos diferentes. Ele pode ser utilizado para tratar os sintomas de alergias comuns associados com a febre dos fenos ou um resfriado . Ele também pode ser usado como um auxiliar de suspensão. Todos os anti-histamínicos funcionam bloqueando a produção do corpo de histamina, que provoca sintomas de uma reacção alérgica. Produtos contendo succinato de doxilamina estão disponíveis em muitas formas , incluindo cápsulas , comprimidos, comprimidos mastigáveis ​​e uma suspensão líquida . Sonolência

succinato Doxylamine e outros anti-histamínicos são conhecidos por causar sonolência e tonturas , que é por isso que às vezes pode ser usado como um auxílio para dormir . Ao tomar doxylamine succinato , tome cuidado ao executar tarefas que exigem atenção ou concentração , tais como condução, até saber como o medicamento o afecta .
Gastrointestinais Efeitos colaterais

a constipação é um possível efeito colateral de muitos medicamentos , e doxylamine succinato está entre eles. Algumas pessoas também vai experimentar uma dor de estômago leve de tomar produtos que contenham doxylamine succinato .

Dores de cabeça

Algumas pessoas que tomam doxylamine succinato vai sentir dores de cabeça como efeito colateral . Na maioria dos casos, as dores de cabeça vai ser leve e pode ser tratada com over-the -counter analgésicos .

Outros não graves efeitos colaterais

Outros efeitos secundários possíveis de doxylamine succinato incluem boca seca , garganta ou nariz , diminuição da coordenação e visão turva. Na maioria dos casos , estes efeitos secundários não são muito incômodo para os usuários .
Efeitos secundários graves

Em casos raros, doxylamine succinato pode causar efeitos secundários graves que podem indicar uma problema que precisa de tratamento médico. Contacte o seu médico se você tiver dificuldade em urinar, alterações mentais ou mudanças de humor, zumbido nos ouvidos , fácil sangramento ou hematomas , convulsões e um batimento cardíaco rápido ou irregular.