casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Como saber se o seu filho tem uma alergia ao leite

sintomas de alergia ao leite pode disfarçar-se em alinhamentos normais e cotidianas. Se você suspeita que seu filho tem uma alergia ao leite , anote tudo o que você perceber e ver o seu médico. Instruções
1

Estes sintomas alergia ao leite pode estar presente em seu filho :

As reacções alérgicas ao leite podem ser difíceis de reconhecer. Os sintomas podem incluir hiperatividade, irritabilidade , espirros, corrimento nasal, dores de estômago , tosse, infecções de ouvido , infecções na garganta , asma, vômitos, diarréia , distensão abdominal, constipação

reações mais visíveis são: . Urticária, erupção cutânea, dificuldade para respirar , chiado, e em casos raros de anafilaxia.

Este é , de longe, a partir de uma extensa lista, mas se você perceber que seu filho está doente o tempo todo ou apenas parece fora de você pode querer olhar mais para a situação.
2

Obter um teste de alergia :

Se você acredita que seu filho é alérgico a leite , faça uma consulta médica para ter um teste de alergia feito. Isso pode ser feito por um exame de sangue ou um teste cutâneo.

Se a alergia ao leite é suspeito e se as reações acontecem rápido , um exame de sangue pode ser feito para verificar a existência de anticorpos IgE .

Se a reacção parece desenvolver-se mais lentamente, um teste de pele pode ser realizada . Um médico ou especialista vai colocar gotas no braço ou nas costas e picar a pele . Depois que estiver concluído , você precisa esperar para ver se a pele fica vermelha ou levantada. Se isso acontecer, é provável que seja uma reação alérgica.
3

Se os resultados do teste de alergia mostra que seu filho tem uma alergia ao leite , você vai precisar para discutir com seu médico para ver se a alergia é baixa para alta. Sabendo que esta informação pode ajudá-lo a planejar e preparar para esta nova sensibilidade.

Se for determinado que o seu filho tem que ter uma dieta rigorosa para evitar , você pode querer consultar um nutricionista para ter certeza de que seu filho recebe o nutrientes de que precisam como eles continuam a se desenvolver.

Leia o máximo que puder. Isso irá ajudá -lo a superar o choque de "O que é que eu vou alimentar o meu filho " . Uma vez que você entrar no jeito que você pode e não pode alimentar o seu filho , não vai ser tão paralisante. Na verdade , o seu filho pode acabar mais saudável do que antes , obtendo mais frutas e verduras .