casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Medicina Alergia Ingredientes

medicamentos antialérgicos são usados ​​para tratar os sintomas de alergias decorrentes do contato com os gatilhos como mofo , poeira e pêlos de animais. Eles estão disponíveis em muitas formulações e os pontos fortes e podem conter uma combinação de diferentes medicamentos. De acordo com EverydayHealth.com , 1 em cada 5 pessoas que sofrem de alergias , muitos dos quais usam over-the -counter medicamentos de alergia para tratar os seus sintomas. Os efeitos colaterais podem incluir sonolência , sedação , taquicardia e alterações de humor que se desvanecem como o efeito do medicamento . Os anti-histamínicos

Os anti-histamínicos são drogas de combate a alergias que trabalham , reduzindo a resposta da histamina do corpo a ameaças percebidas como pólen , mofo e outros alérgenos . Existem dois tipos principais : --- os anti-histamínicos de primeira e segunda geração , ambos possuindo certas vantagens e desvantagens .

Anti-histamínicos de primeira geração , como a difenidramina ( Benadryl ) e clemastina ( Tavist ) são conhecidos por causarem a sedação e outros efeitos secundários negativos , mas são geralmente eficazes no tratamento de sintomas alérgicos . Anti-histamínicos de segunda geração , como a loratadina ( Claritin ) e fexofenadina ( Allegra ) são menos propensos a causar sonolência indesejado, mas pode ser mais caro .
Descongestionantes

Descongestionantes são usados ​​para combater o nariz e seios pressão sufocante causada por alergias . Eles trabalham por constrição dos vasos sangüíneos no nariz, desobstrução , assim, as passagens nasais e tornando a respiração mais fácil. Descongestionantes comuns incluem pseudoefedrina , sinefrina e fenilpropanolamina . Descongestionantes pode ser perigoso para as pessoas com pressão arterial elevada , glaucoma e outras doenças , por isso, consulte um médico antes de usar se você tiver uma condição médica grave ou crônica.

Expectorantes

expectorantes

ajudar a limpar os pulmões de muco. Eles trabalham para soltar o muco e induzindo a tosse , o que ajuda a remover o excesso de muco, que retém as bactérias e aumenta o risco de infecção . Guaifenesin é a principal expectorante over-the -counter encontrado na maioria dos medicamentos de alergia e tosse . Possui exclusivo muco - desbaste e propriedades de lubrificação das vias aéreas que fazem cada tosse mais produtivo e menos doloroso.
Antitussígenos

antitússicos ( antitussígenos ) são freqüentemente incluídos em medicamentos de alergia para parar a tosse improdutiva. Eles suprimem a vontade de tossir , permitindo que pessoas com alergias para dormir e executar outras atividades diárias sem a interrupção dolorosa de tosse. Fórmulas de alergia prescrição muitas vezes contêm antitussígenos opiáceos , que trabalham diretamente em áreas do cérebro que controlam o reflexo da tosse . Over-the -counter preparações geralmente contêm o dextrometorfano antagonista de NMDA , também conhecido como DXM .

Antitussígenos são por vezes combinados com expectorantes . Embora possa parecer contraproducente , a combinação pode ajudar a reduzir a quantidade de tosse , aumentando a produtividade de cada tosse.
Analgésicos

Como as alergias podem causar dor de cabeça , sinusite e outros tipos de dor , os analgésicos são um ingrediente comum em muitos medicamentos de alergia . Fármacos anti-inflamatórios não- esteróides (AINEs ) reduzir a produção de produtos químicos causadores de dor chamadas prostaglandinas e incluem drogas como o ibuprofeno, naproxeno e aspirina .

Paracetamol é outro analgésico popular e redutor de febre. Ele atende pelo nome de marca Tylenol e não é um membro da família de NSAID . O acetaminofeno é eficaz no tratamento da dor de cabeça, dores musculares e articulares , febre e dores generalizadas e dores associadas com resfriado, gripe e alergias graves .