casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Os sintomas da alergia Legume

Legumes vêm em muitas formas diferentes e são ingeridos por milhões de pessoas nos Estados Unidos em uma base diária . A alergia leguminosa mais comum é uma reação ao amendoim , mas as alergias podem ocorrer com outras pessoas da família das leguminosas. A fim de proteger a si e sua família , é importante conhecer os sintomas de uma alergia leguminosa. Tal como acontece com todas as condições médicas , se você suspeitar de uma alergia a qualquer leguminosa, procure assistência médica imediatamente . Tipos de Legumes

amendoins são a leguminosa mais prevalente que provoca uma reação alérgica. No entanto , ervilhas , feijões de soja e seus derivados (tais como tofu ) , feijões e lentilhas pode também ser uma fonte de reacção alérgica . Tremoço, um aditivo comum em farinhas europeus e produtos de farinha também pode provocar uma reação em pessoas sensíveis em relação a legumes.
Reações leves

Uma reação leve a amendoim pode ser tão simples como comichão no interior da boca ( especialmente com manteiga de amendoim ) , vermelhidão da face e cólicas . Estes são devido a uma resposta de histamina (no caso de coceira ), ou porque a pessoa alérgica não tem uma enzima crítica (causando desconforto no estômago ) necessário para uma boa digestão de amendoins e outras leguminosas .

Reação grave

Algumas reações graves podem incluir vómitos, diarreia e erupção cutânea grave . Estas reacções indicam que o corpo tenha identificado leguminosas como uma ameaça ou toxina potencial e se purgar o corpo do material ofensivo . Na maioria dos casos , as reações severas irão aumentar em intensidade cada vez que a vítima é exposta a legumes, às vezes resultando em reações potencialmente fatais.
Reação com risco de vida

alguns casos , a reação de legumes pode ser extremamente perigoso , inclusive aperto no peito ou dificuldade respiratória, pulso rápido , tonturas , desmaios, inchaço da língua ou da garganta e dramática mudança na pressão arterial. Se alguém experimenta essas reações , a atenção médica deve ser procurada imediatamente ; uma chamada para uma ambulância ou admissão à sala de emergência é fundamental para a sobrevivência da vítima.
Prevenção /solução

Não existem "curas" para alergias alimentares , e alergias leguminosas não são excepção. Em alguns casos , a poeira no ar leguminosa pode provocar uma reação alérgica. A melhor prevenção é evitar legumes e produtos de leguminosas . Em alguns casos de reações quase fatais anteriores, os médicos podem prescrever uma caneta de injeção de epinefrina, ou " caneta epi , " para a vítima a realizar em caso de exposição acidental.