casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Morango alergias em bebês

Embora embalado com vitaminas , os morangos são um alimento de alta alérgeno e não deve ser incluído na dieta de um bebê até após o primeiro aniversário de uma criança . Alguns médicos recomendam esperar até 24 meses para introduzir morangos para bebês cujas famílias têm uma história de alergias alimentares. Sintomas

Os bebês devem ser observados acompanhando de perto a primeira vez que eles são alimentados com morangos . Se o inchaço, comichão ou urticária desenvolver em ou perto da boca, ou em outra parte do corpo , a criança é provável ter uma reação alérgica . Em casos graves, a criança pode vomitar ou experiência dificuldade para respirar.
Morango Baby Food

Muitos fase de dois alimentos bebê, concebido para bebés com mais de seis meses de idade, conter morangos. Isso ocorre porque os morangos cozidos e pasteurizados são muito menos propensos a causar uma reação alérgica. No entanto, se um bebê reagiu a um outro alimento no passado, ou se houver um histórico de alergias alimentares na família, o melhor é consultar um pediatra antes de introduzir produtos de morango para um bebê.


morango Química

a pesquisa mostrou que os alérgenos do morango estão contidas no pigmento da fruta vermelha . O morango branco menos comum não costuma causar reações alérgicas. Pessoas que sofrem de alergias de pólen de bétula , um tipo de febre do feno, são prováveis ​​candidatos para as alergias de morango.

Alternativas

Bebês podem ser alimentados com uma quantidade de sólidos saudáveis ​​que oferecem vantagens nutricionais semelhantes aos morangos. Estes incluem maçãs, bananas , peras e batatas doces.
Outros Alimentos sinalizadas

Enquanto alergias morango são comuns, outros alimentos também são associados a alergias alimentares. Por exemplo , amendoim, mel e ovos também devem ser evitados durante, pelo menos, o primeiro ano . Muitas crianças também reagem ao trigo e produtos lácteos.