casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Sinais e sintomas de uma alergia ao leite de vaca

Uma alergia ao leite de vaca pode acontecer a qualquer pessoa de qualquer idade, mas é mais comumente visto em crianças e lactentes . Apesar de risco de vida raramente , alergia ao leite de vaca ainda pode produzir alguns sinais e sintomas dolorosos ou frustrantes . Se você tem um filho você suspeita que pode ter uma alergia, ou você mesmo tem sintomas , aprender os sinais e sintomas de uma alergia ao leite de vaca pode ajudá-lo a descobrir se você está sofrendo com isso. Reacções cutâneas

Hives é um sinal de que você pode ter alergia ao leite de vaca . Se notar nódulos vermelhos começando a se formar em sua pele ou perto de seus lábios depois de beber leite de vaca , as chances são que você é alérgico . Outros tipos de reações de pele podem incluir erupções cutâneas vermelhas ou brancas que podem ser secas e causam coceira intensa.
Reações digestivas

A dor de estômago pode ser um sinal de seu sistema digestivo que você é alérgico a leite de vaca. Se você tem uma dor de estômago depois de consumir leite e, especialmente, se , eventualmente, leva a você vomitar , consulte o seu médico , que pode ajudar a determinar se o leite de vaca é o culpado.
Reações respiratórias

problemas respiratórios, como tosse seca ou um nariz entupido , pode ser parte de uma reação alérgica ao leite de vaca. Em uma nota mais séria, anafilaxia, um inchaço ou fechamento das passagens de ar que podem levar à morte, pode ocorrer , embora seja raro. Se você começar a ter problemas para respirar , a cabeça a um médico ou hospital imediatamente. Reações
do bebê

Chorando depois de comer é um sintoma de uma alergia de leite de vaca que os bebês pode apresentar . Desde que os bebês não podem dizer quando eles podem estar sentindo sintomas como uma dor de estômago , eles vão usar chorando para que você saiba . Se você perceber que seu filho tem algum dos sintomas anteriores ou chora após cada mamada , ele pode ter uma alergia, e você deve ver o seu pediatra .