casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Como saber se medicar seu filho para o TDAH

Uma das decisões mais difíceis para os pais é saber se a medicar seu filho para o transtorno de déficit de atenção /hiperatividade. Você deve pesar cuidadosamente os prós e contras para a sua situação particular, bem como dispensar quaisquer preconceitos pré-existentes. Algumas pessoas querem medicar cada criança rebelde , outros querem manter mesmo a criança mais hiperativa sem medicação a todo custo. Se você está lutando com a decisão de medicar seu filho para o TDAH , há muitas perguntas que você pode perguntar a si mesmo para ajudar a determinar o que é certo para sua família. Instruções
1

Saiba tudo o que puder sobre maneiras de gerenciar TDAH. Leia livros e artigos sobre o TDAH , e conversar com pessoas que estão parentalidade crianças com TDAH.
2

Tente usar alternativas à medicação em primeiro lugar, usando o que você aprendeu com a sua leitura e de outros pais , e veja se você pode controlar o comportamento do seu filho sem drogas. Alguns pais acham sucesso com formas mais estruturadas de disciplina, se matricular a criança em uma aula de artes marciais , ou uma mudança na dieta . Alguns desses métodos funciona com algumas crianças , por isso vale a pena experimentá-los antes de se virar para medicação.
3

Avaliar como o TDAH está afetando a auto-imagem do seu filho e interações sociais. Será que o seu filho se sentir como ele é "mau" porque ele está em apuros com tanta freqüência? As outras crianças rejeitar o seu filho por causa de seus comportamentos ? Pergunte a si mesmo se seria melhor para medicar seu filho do que para ele acreditar que ele é um garoto mau .
4

Determine quanto o TDAH está afetando a capacidade do seu filho a ter sucesso na escola. Muitas crianças com TDAH são brilhantes, mas sua incapacidade de concentrar-se faz com que eles fazem mal na escola. Pergunte a si mesmo se seria melhor para medicar seu filho do que tê-lo fracassar na escola e questionar sua própria inteligência.
5

Pense em quanto o TDAH está afetando sua família. Você costuma encontrar-se querer ficar longe de seu filho? Você gritar com seu filho em uma base regular , porque ele não parece ouvi-lo de outra forma? Quanto tempo , em um dia normal você gasta em um relacionamento amoroso com seu filho? Pergunte a si mesmo se seria melhor para medicar o seu filho do que ter o seu relacionamento quebrar , como resultado de seus comportamentos.
6

medicamentos Research TDAH . Muitas pessoas que se opõem a medicar as crianças para o ponto de ADHD para o fato de que a maioria dos medicamentos TDAH são substâncias controladas de Classe II , sem olhar para os fatos sobre o que o medicamento pode ou deve fazer para o TDAH , quando utilizado de forma adequada . Depois de educar-se , pergunte-se se o custo do uso das drogas - efeitos colaterais e riscos - vale a pena o benefício o seu filho pode receber deles
7

Passe algum tempo com as crianças que são medicadas . para o TDAH . Muitos pais temem que seus filhos ativo vai se transformar em um zumbi se dado medicamento ADHD. Passar o tempo com uma criança que está a gerir os seus comportamentos de TDAH com medicação pode ajudá-lo a ver se isso é algo que você estaria disposto para o seu filho para tentar.