casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

O tratamento para o TDAH

desordem de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH ) é um distúrbio que leva uma pessoa a ter dificuldade em se concentrar e controlar seus impulsos . Embora não exista uma cura para o TDAH , vários tratamentos têm se mostrado eficazes no sentido de ajudar a controlar os sintomas . Os tratamentos podem incluir mudanças na dieta, mudanças físicas , homeopatia e medicamentos . Nem todo o tratamento será eficaz para todas as pessoas com TDAH. As mudanças dietéticas

Muitas pessoas tiveram sucesso no tratamento de TDAH com a Dieta Feingold ( ver Recursos abaixo) . A Dieta Feingold remove aditivos artificiais, corantes artificiais , adoçantes artificiais e conservantes da dieta. Em vez disso, a dieta de Feingold incentiva o consumo de alimentos frescos e orgânicos. Adicionando Omega -3 ( óleo de peixe) para a dieta também tem sido comprovada para ajudar a tratar o TDAH . Para algumas pessoas , fazendo com que essas mudanças na dieta pode ser um tratamento bem-sucedido para o TDAH .

Mudanças físicas

Para muitas pessoas, recebendo a quantidade certa de sono pode ajudar a aliviar ADHD sintomas . Manter uma programação estruturada , incluindo ir para a cama ao mesmo tempo todas as noites , pode ser um tratamento eficaz para TDAH. Outras mudanças físicas que podem tratar TDAH incluem a obtenção de muito exercício e se engajar em artes marciais. Yoga e meditação são bons tratamentos físicos para TDAH , porque eles ajudam a acalmar a mente e aumentar o foco.
Homeopatia

Um tratamento que seja eficaz para muitas pessoas com TDAH é a homeopatia . Homeopatia procura encontrar os desequilíbrios no corpo que estão causando o TDAH e trata esses desequilíbrios usando remédios naturais . Um profissional que pratica a homeopatia pode examinar o paciente TDAH e adaptar um tratamento homeopático para o TDAH. Alternativamente , empresas como remédios nativos (ver Recursos abaixo ) oferecem tratamentos homeopáticos projetados especificamente para o TDAH .
Medicação

Ritalin em suas formas variantes é a única medicação que com sucesso trata TDAH . Ritalina é uma droga de Classe II , que é estritamente regulamentado . Enquanto a medicação é muitas vezes bem sucedida no tratamento de sintomas de ADHD , Ritalin tem uma série de efeitos colaterais que pode tornar-se problemática , a mais comum sendo a falta de apetite ( resultando em perda de peso ) e insónia . Crianças com doenças cardíacas subjacentes não deve tomar Ritalina .

Considerações

O melhor tratamento para o TDAH é muitas vezes uma combinação dos tratamentos acima . Melhorar a sua dieta e fazer mais exercícios é uma boa idéia , se você tem TDAH ou não. É melhor para começar o seu plano de tratamento com os tratamentos menos invasivos , antes de se mudar para tratamentos mais sérios, tais como medicamentos. Algumas pessoas podem tratar com sucesso TDAH sem ter que usar medicação por prescrição. No entanto, outras pessoas não vai responder o suficiente para os outros tratamentos para ser bem sucedido sem tomar medicação para TDAH.