casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Medicamentos usados ​​para tratar TDAH

transtorno de déficit de atenção e hiperatividade , mais comumente conhecido como TDAH , é uma condição caracterizada por desatenção, impulsividade e hiperatividade. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, cerca de 3 a 5 por cento das crianças foram diagnosticadas com TDAH , embora o número é provável que seja de 8 a 10 por cento em crianças em idade escolar . Além disso , o TDAH freqüentemente persiste até a idade adulta. Felizmente, existem maneiras de tratar a condição com estimulantes e antidepressivos. Estimulantes

estimulantes tenham sido utilizadas para o tratamento de pacientes com ADHD para mais de 50 anos e são geralmente considerados como seguros e eficazes . Embora os médicos não entendem completamente a química do cérebro de pessoas que vivem com ADHD, estimulantes trabalhar para " estimular " o cérebro em fazer mais neurotransmissores para a comunicação célula- célula. Este aumento da produção de neurotransmissores trabalha para diminuir os sintomas de TDAH .

Os estimulantes mais comuns utilizados para tratar o TDAH são Ritalin, Metadate , Concerta , Adderall e Strattera . Embora Strattera é comercializada como um medicamento não estimulante , que funciona da mesma maneira . O Instituto Nacional de Saúde Mental conclui que 9 em cada 10 alunos em idade escolar mostram uma diminuição nos sintomas de TDAH quando em um regime que inclui uma combinação de um programa de comportamento de modificação e estimulante .
Antidepressivos

Embora antidepressivos também são usados ​​para tratar o TDAH , eles são prescritos com muito menos freqüência . Por causa de seus efeitos colaterais , às vezes perigosas , especialmente em crianças pequenas , os antidepressivos são sempre um " último recurso". Antidepressivos aprovadas para tratamento de TDAH incluem os " antidepressivos tricíclicos " de imipamine , desipramina e notriptyline . Bupropiona , mais comumente conhecido como Wellbutrin , é outro antidepressivo.

Efeitos Colaterais

Cada um dos estimulantes e antidepressivos podem causar efeitos colaterais quando usado para tratar ADHD . Uso de estimulantes podem causar tiques musculares , insónia e redução do apetite . Felizmente , os efeitos colaterais de estimulantes pode ser controlada por uma troca de medicamentos ou por alteração da dosagem . Os efeitos colaterais de antidepressivos pode ser muito mais perigoso , tão perto acompanhamento por um médico é fortemente recomendado. Estes efeitos secundários incluem uma mudança da freqüência cardíaca e ritmo , boca seca, dores de cabeça e sonolência. Bupropiona sequer foi relatado para causar convulsões.
Dosagens

Ao contrário de um lote de medicamentos , estimulantes usados ​​para tratar TDAH não são prescritos em função do peso do paciente. Os médicos geralmente escolhem um medicamento e prescrever a quantidade de dosagem mais baixa. Depois de algumas semanas se passaram e parece que os sintomas ainda não estão sob controle , o médico irá prescrever o próximo nível de dosagem . É importante notar que pode levar semanas para encontrar o medicamento e quantidade de dosagem que funciona melhor para você ou seu filho , e seu médico irá trabalhar em estreita colaboração com você para encontrar o melhor curso de tratamento.

A maioria dos medicamentos são agora " de longa duração ", e pode durar até 12 horas por dia . Portanto , apenas uma dose da manhã pode ser necessária. Se o seu filho TDAH não é capaz de engolir comprimidos , " a curto agir" Ritalina ou Adderall pode ser prescrito para que os comprimidos podem ser mastigados ou esmagados . Da mesma forma , o seu médico pode prescrever um patch para ser usado sobre a pele.

Considerações

pais que têm filhos que usam medicamentos TDAH são muitas vezes preocupados com a probabilidade de eles se tornarem viciados em drogas . No entanto, um estudo financiado pelo Instituto Nacional de Saúde Mental e do Instituto Nacional de Abuso de drogas concluiu que as pessoas com TDAH sem tratamento são mais propensos ao abuso de drogas e álcool do que aqueles que estão a controlar os seus sintomas com a medicação.

Mais os médicos aconselham seus pacientes que a medicação sozinha não irá tratar os sintomas de TDAH e que algum tipo de programa de comportamento de modificação também devem ser implementadas para garantir o seu sucesso contínuo na escola e no trabalho.