casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Estatísticas de Gênero sobre TDAH Crianças

Crianças com déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) têm dificuldade em se concentrar e controlar seus impulsos . Apesar de ambos os meninos e meninas são diagnosticados com TDAH , há diferenças definidas nas formas que os sintomas de TDAH manifesto com base no sexo . Por exemplo , as meninas com TDAH pode ser chattier enquanto os meninos com TDAH pode ser mais hiper . Abaixo estão algumas estatísticas de gênero em crianças com TDAH . TDAH mais prevalente em meninos

meninos são 4-9 vezes mais probabilidade de serem diagnosticados com TDAH do que meninas. Alguns questionam se os meninos são sobre- identificados e meninas menores de identificadas como tendo TDAH.

Meninas mais desatento

meninas são mais de duas vezes mais propensos do que os rapazes de serem diagnosticados com desatenção como o principal sintoma do TDAH.

Dificuldades de Aprendizagem

meninos com TDAH são significativamente mais propensos do que as meninas com TDAH a ter uma dificuldade de aprendizagem .
psicoterapia e medicação

Enquanto a maioria das crianças são susceptíveis de receber ou psicoterapia ou medicamentos para ADHD, os meninos são mais propensos do que as meninas a ser dado tratamento.

problemas escolares

meninos com TDAH são mais prováveis ​​ter problemas de comportamento na escola do que meninas com TDAH.
Tempo do diagnóstico ao tratamento

o período de tempo desde o diagnóstico até o tratamento de sintomas de TDAH é basicamente o mesmo para meninos e meninas.